Coincidência: Larissa veste jaqueta usada por ex-BBB Thelma

O que Larissa Manoela e Thelma Assis têm em comum? Uma é atriz e cantora, outra é médica e ex-BBB, respectivamente. Ambas são influenciadoras e apostam em looks elegantes e chiques para participar de programas on-line ou na TV. E as duas, que possuem stylists conhecidos, repetiram a mesma jaqueta tricolor da marca francesa Louis Vuitton.

Larissa Manoela (Foto: Gabryel Sampaio/Reprodução/Instagram/@larissamanoela)
Larissa Manoela (Foto: Gabryel Sampaio/Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

#ficaadica1: Ter uma jaqueta de couro em casa, de verdade ou com aparência do produto animal, é sempre opção para criar looks diferentes.

#ficaadica2: A opção da peça em várias cores dá mais possibilidade de combinação com complementos dos mesmos tons da jaqueta.

#ficaadica3: Uma jaqueta preta é sempre curinga no guarda-roupa. Pode apostar, porque vai durar sempre.

#ficadica4: Combinações em preto e branco são base ideais para todos os tipos de jaquetas.

#ficaadica5: A jaqueta da grife francesa, quando fechada, forma um desenho em preto na parte de cima. Os punhos e a faixa vermelhos arrematam a peça, em que a cor mostarda predomina. Se você gosta de algo mais básico, opte pelas cores neutras lisas ou bicolores.

Larissa Manoela e Thelma Assis (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela e Thelma Assis (Fotos: Reprodução/Instagram)

As duas usaram look total Louis Vuitton, mas apenas a jaqueta nas cores caramelo, preto e vermelho é repetida. Confira detalhes dos looks de cada uma.

Larissa Manoela

Larissa Manoela, que tem com stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, apostou na jaqueta com shorts preto e camisa branca, para ir ao programa “Altas Horas”, no último sábado. Completou com bota preta de cano médio.

Thelma Assis

Thelma Assis, ganhadora do BBB 20, foi entrevistada por Sabrina Sato para o programa online Salada Sato. A médica, cujo stylist é Yan Acioli, usou o conjunto de jaqueta e saia iguais. Os complementos foram o blusa preta básica e o sapato também preto, com salto alto e grosso.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui