Larissa Manoela prova que blazer vai além do formal

Blazer é formal, mas isso não significa que deve ficar restrito a um estilo. Pode e deve ser acrescentado a diferentes looks, tornando o guarda-roupa mais versátil. Foi o que fez Larissa Manoela.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Larissa Manoela?

A atriz escolheu peça alongada xadrez em tons neutros, combinando com short na mesma padronagem. A cintura foi marcada com cinto preto e o leve toque sensual ficou garantido na pequena faixa da barriga à mostra com top caramelo de acabamento canelado.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O uso de xadrez confere ar mais sofisticado ao look, mesmo se os complementos forem mais esportivos.

#ficadica2: Combinar o xadrez de linhas finas com peças lisas é ótima opção para criar looks tanto para o dia a dia quanto para o trabalho.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica5: A tendência do terroso é composta por cores neutras (bege, caramelo, terracota, marrom…), o que facilita na hora de criar composições e, por isso, passou a ser considerada o “novo preto”.

#ficaadica6: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui