Galisteu, 48: 6 looks em que a loira coloca a perna pra jogo

Adriane Galisteu completou 48 anos neste domingo, 18, e prova que idade não é empecilho para estar bem consigo mesmo, ser fashion e, ao mesmo tempo, apostar em looks que há algum tempo eram reservados apenas às mais novinhas. Por isso, separamos 6 deles, com botas, tênis, sandálias, moletom, vestidos, shorts e suéter que valorizam as pernas da apresentadora e servem de inspiração para todas as idades.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Adepta de exercícios, como corridas, musculação etc., Adriane Galisteu chega aos 48 anos com silhueta esbelta e atitude de jovem. Nas roupas que usa no dia a dia ou em eventos, sempre aposta em produções fashion e estilosas, na maioria das vezes, com o styling de Thidy Alvis, que a acompanha há mais de 20 anos.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Confira as produções da loira que provam que bom gosto e cabeça jovem não tem idade.

Look 1

Adriane Galisteu usa apenas suéter largo com detalhes vazados da grife Alexandre Wang e bota azul de cano largo para compor o look despojado, confortável e elegante. Acha que vai passar frio? Então coloca uma meia-calça ou uma legging e pronto.

Look 2

A apresentadora usa vestido tipo chemise da grife MSGM, com estampa que parece feita à mão, com desenhos e frases. Para compor a produção, bota over the knee vermelha da Balenciaga. As pernas não estão à mostra, mas ficam supervalorizadas com o calçado.

Look 3

O vestido branco com aplicações é da Murau e traz fenda poderosa, que a apresentadora valoriza com a pose e com os pés descalços. Pode ser usado com bota, com sandália, com rasteira, tênis e até botas.

Look 4

Assim como fez com o suéter branco, Adriane Galisteu transformou o moletom comprido da marca Você Simples Assim, em vestido. Para seguir na vibe colorida, usou tênis All Star rosa, deixando as pernas em evidência.

Look 5

Durante sua participação no reality fashion português “Tu Consegues, com Carmem Mauro”, em 2020, Adriane resgatou um vestido que tem há anos. “Amores, meu look hoje tem história… já usei em muitos eventos de Natal em casa até estreia de programa… amo este vestido ele é simples e atemporal… minha escolha desta vez foi usá-lo com as botas! Adorei”, escreveu na legenda do post. As botas também já foram vistas muitas vezes em seus pés.

Look 6

Não poderia deixar de lado o look com shorts destroyed e camiseta, combinados com tênis All Star de cano longo, né? Mais confortável, fácil e acessível para todas as idades, impossível. Sim, para todas as idades. Pode apostar e colocar suas pernas também para jogo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui