Lá vêm elas: 7 famosas com blusa amarradinha, shorts e calça

“Blusa amarrada. Empoderada. Eta menina danada.”. O refrão da música “Tá Solteira, mas não Tá Sozinha”, de Ivete Sangalo, lançada durante o BBB 21 na última semana, aponta uma tendência de moda que há anos está em alta e ganha contornos cada vez mais fashion: blusa com nó na barra, seja camisa ou camiseta.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram))
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram))

Várias famosas vestiram-se com blusas com nó e shorts curto, como diz outro parte da música. “É um palmo de short naquele decote”. Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Preta Gil e Claudia Leitte, por exemplo.

Preta, Anitta, Dieckmann e Marina (Foto: Reprodução/Instagram))
Preta, Anitta, Dieckmann e Marina (Foto: Reprodução/Instagram))

Mas a tendência do nozinho, além de deixar o look com um quê sensual e despojado, também pode ser usado com outras peças, incluindo calça comprida, como já fizeram Anitta, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Antonelli, seja com camiseta ou camisa.

Claudia Leitte, Gio Antonelli e Paolla Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte, Gio Antonelli e Paolla Oliveira (Fotos: Reprodução/Instagram)

Confira truques para usar a tendência

#ficaadica1: Usar a camisa ou camiseta com um nó na cintura é ótima opção para deixar a produção descontraída e moderna.

#ficaadica2: A camisa com nó confere sempre ar de informalidade ao look, por isso, veja sempre o ambiente em que você vai usar.

#ficaadica3: Ideal para ficar em casa, o estilo despojado pode também vir com shorts e minissaias.

#ficaadica4: Se não quiser que apareça muito a barriga, use com uma peça de cintura mais alta.

#ficaadica5: As camisas mais amplas são as mais indicadas para usar com o nozinho, deixando o look mais solto.

#ficaadica6: Para que o nó da camiseta fique bem preso, prenda-o com um elástico de cabelo.

#ficaadica7: Mas se não quiser ter trabalho, há várias opções de blusas já com nozinhos a preços bem acessíveis.

Confira os looks das famosas

Carolina Dieckmann

Camiseta branca e shortinhos jeans compuseram o look de Carolina Dieckmann para a ação do lançamento da música de Ivete Sangalo.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira vestiu camisa xadrez com fundo vermelho. A amarração e os botões abertos revelaram parte do sutiã e da barriga. O short tem cintura alta e barra dobrada. A atriz ainda amarrou um lenço na cabeça.

Claudia Leitte

Claudia Leitte usou camisa xadrez e short incrementado com faixas pretas. O desfiado deixa a peça jeans ainda mais despojada.

Preta Gil

Preta Gil também escolheu camiseta branca básica com shorts com estrelas mais escuras. Detalhe que acrescenta charme extra ao look.

Anitta

Em sua viagem aos Estado Unidos, Anitta usou a camiseta básica branca com nozinho e calça jeans destroyed, cintura baixa com shorts da Burberry à vista. Completou o look com correntes e bolsa transpassada. Look pra lá de despojado.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli combinou camisa em jeans claro com calça um pouco mais escura. Com a barra desfiada, a camisa confere ainda mais informalidade ao look. E veja como o nozinho é ótimo recurso para valorizar a cintura.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa combinou a camiseta branca com nozinho no alto, deixando parte do abdômen à mostra, com calça de estampa botânica, tendência em alta. Pode apostar.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui