BBB21: Suéter da eliminação de Carla Diaz está esgotado

Carla Diaz é a sétima eliminada do BBB21, com 44,96% dos votos. Ela, cujo relacionamento amoroso com Arthur gerou várias polêmicas, escolheu a cor rosa tanto para a roupa quanto para a maquiagem.

“Que experiência incrível. Amei estar todos os dias com vocês e estou louca para saber de tudo”, declarou à #RedeBBB.

Carla Diaz no BBB21 (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução - ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução – ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Como é o look da Carla Diaz?

Para saber o resultado do paredão, a atriz vestiu suéter de tricô. De modelagem reta e caimento solto, possui acabamento com pontos canelados no decote redondo, nos punhos e na barra. É da C&A e está esgotado no site da rede de fast fashion.

O delineado colorido nos olhos, estilo gatinho, também chamou atenção. A maquiagem leve foi incrementada com cílios postiços e máscara preta.

Carla Diaz no BBB21 (Foto: @bbb/Instagram/Reprodução - ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: @bbb/Instagram/Reprodução – ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Não tem habilidade com delineador? Comece com o lápis de olho. Depois, tente cobrir o traço com o delineador.

#ficaadica2: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica3: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.

#ficaadica4: Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

#ficaadica5: O rosa, facilmente relacionado à boneca Barbie, perdeu seu ar “infantil” e ganhou status fashion. Para garantir uma proposta  “adulta” e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes. Carla contrastou com o ar pesado da bota preta e acertou em cheio.

Compre aqui produtos semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui