Explosão colorida: veja 4 looks de Tici que alegram e alongam

Explosão de cores é o que fala, né? Ticiane Pinheiro aposta em tons vibrantes e fortes que alongam, alegram e “esquentam” o visual. Vermelho, pink, coral e mostarda foram os tons escolhidos recentemente para apresentar o programa “Hoje em Dia”, da Record. Todas as cores transmitem energia, tão necessária nos tempos atuais.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

“Gosto de roupas mais lisas e com cores, porque levanta o astral. Amo laranja, azul, pink, mas gosto de brincar com as cores, por exemplo, se o look for amarelo, usar um sapato laranja. Se for pink, um cinto vermelho”, disse a apresentadora em live realizada no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”.

Além de alegrar o visual, o uso de uma só cor nos looks também ajuda na verticalização da da silhueta, deixando-a mais longilínea. O styling de Tici é assinado por Tamara Guzman.

#ficaadica1: Monocromia é um dos principais recursos para alongar a silhueta, porque não interrompe o  visual.

#ficaadica2: Se a monocromia vier com outros recursos alongadores, como correntes compridas e decotes em V, a silhueta fica ainda mais verticalizada.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Confira detalhes de cada look

Vermelho

O vestido vermelho usado por Ticiane Pinheiro é da Charry e, além da cor ser bem quente e viva, o modelo traz mais elementos alongadores, como o decote em V. E para potencializar ainda mais o recurso, a apresentadora usa sapato nude, que prolonga a perna, não interrompendo o visual. As mangas bufantes, como as do modelo, vieram para ficar.

Coral

O conjunto de blusa curta e short tipo saia da Boudoir custa R$ 551 e confere leveza e jovialidade ao look, principalmente por conta dos bolsos tipo cargo das peças. Veja como os botões grandes na frente criam um linha vertical que ajudam a alongar. O corte é de alfaiataria, mas vem com aspecto totalmente informal, que se potencializa com a cor, um coral vivo quase laranja.

Pink

O vestido pink da marca Flor de Liz, usado por Ticiane Pinheiro, tem modelagem elegante e chique. Veja como a cor confere alegria ao look, que também traz mangas bufantes e, dentro do estilo romântico, decote princesa. E um ótimo exemplo de que realmente gosta de brincar com cores, completou a produção com sandália azul, da Vicenza.

Mostarda


conjunto amarelo puxando para o mostarda traz calça ajustada e camisa ampla, usada de forma transpassada, o que marca a cintura e cria decote em V, outro recurso importante para o alongamento. Fora que a cor, uma das escolhidas pela Pantone para 2021, alegra e levanta qualquer astral, né?. As peças são da marca mineira Fatima Scofield.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui