Tici Pinheiro retorna ao trabalho com look anos 80/90

Tici Pinheiro voltou a apresentar o “Hoje em Dia”, da Record, após alguns dias de descanso com a família, usando look que remete em cor e material aos anos 1980 e 1990. Aliás, o colar e a bermuda mais curta com pregas também foram muito usadas naquelas décadas.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Com styling de Tamara Guzman, a apresentadora apostou em blusa de tricô listrado em verde e azul da marca Maria Pavan. Completou o look com a bermuda de alfaiataria também azul e cinto verde-claro. “Continuamos respeitando a personalidade dela e trazendo as cores que ela tanto ama”, afirmou a stylist.

Dicas do look de Tici

#ficaadica2:O colar de bolas verde-escuro finaliza o look com elegância, compondo com as listras assimétricas em tamanho da blusa de truco sem mangas.

#ficaadica2: Misturar verde e azul na mesma peça é trabalhar de forma diferente o degradê, já que as cores são parecidas e criam uma harmonia no look.

#ficaadica3: A bermuda de alfaiataria foi muito usada nos anos 1980 e 1990, incluindo no trabalho. Como a moda é cíclica e com o home office ainda em alta, a peça deve voltar a fazer parte de looks de trabalho, mesmo quando as pessoas voltarem ao escritórios, porque é prática e elegante.

Colares

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Aliás, Tici Pinheiro é expert em colares que fazem toda a diferença nos looks coloridos ou em tons básicos. Os acessórios usados pela apresentadora, em geral, são curtos, usados por baixo ou por cima da gola, e até mesmo sobre o dorso. E continuam sendo ideais para quem ainda está em esquema de home office, com videoconferências.

“Em tempos de home office, máscaras e afins, acredito que as pessoas que queiram se arrumar pra ficar bem consigo mesmo e não esquecer dos hábitos antigos de se produzir pra sair, devem apostar em acessórios como brincos e colares”, aconselhou Tamara Gusman, em setembro, quando o “Elas no Tapete Vermelho” publicou uma matéria sobre os acessórios de Tici.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui