Adriane Galisteu transforma lenço em blusa e aposta em luvas

Adriane Galisteu é fashion por natureza. Em seus looks, sempre há um detalhe diferente e moderno. Dessa vez, apostou em uma produção que mistura lenço, luva e calça de alfaiataria.

Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora transformou o lenço da marca Stella McCartney, que custa R$ 1330,40, na loja NK Store, em blusa amarrada no pescoço com gargantilha de argolas em ouro da coleção Elos, criada em 1975 por Guilherme Duque

Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

Não bastasse o lenço, Galisteu apostou num acessório diferentão: luvas da grife Max Mara, com detalhes aplicados. E, para equilibrar, calça da MSGM, pela NK Store, que custa R$ 3510,80, com corte de alfaiataria, pregas frontais e bolsos laterais. O detalhe do cós com uma listra e logo confere um ar esportivo à peça.

#ficaadica1: Dar novo uso a peças que você tem em casa, como um lenço, por exemplo, é sinal de criatividade e inteligência fashion. Já parou para experimentar brincar de boneca na frente do espelho?

#ficaadica2: Para transformar o lenço em blusa, escolha um de tamanho suficiente para amarrar atrás.

#ficaadica3: O truque de amarrar a peça num colar é perfeito para que o tecido não fique repuxando no pescoço.

#ficaadica4: Sinônimo de sofisticação, as luvas dão um up em looks para eventos e festas. Sabrina SatoAnitta e Manu Gavassi são adeptas dos acessórios.

#ficaadica5: Num dos 12 looks usados por Bruna Marquezine para apresentar o MTV Miaw 2020, também havia luva, usada com biquíni e robe.

#ficaadica6: Imprescindível nos anos 1950, como pode ser visto no filme “Grace de Mônaco” (2014), estrelado por Nicole Kidmann, o acessório caiu em desuso nas décadas posteriores, sendo apenas usado para proteção contra o frio.

#ficaadica7: Há algumas temporadas, as luvas começaram a voltar nos looks de tapetes vermelhos e em desfiles, incluindo o uso de pulseiras por cima.

Não é a primeira vez que Galisteu usa luva para completar o look. Em evento sobre o Outubro Rosa, no Rio de Janeiro, a apresentadora vestiu look todo na cor, incluindo o acessório com pulseiras por cima.

Adriane Galisteu (Foto: Mariama Prieto /Instagram/Reprodução/@galisteuoficial)
Adriane Galisteu (Foto: Mariama Prieto /Instagram/Reprodução/@galisteuoficial)

Leia Também

Você também pode gostar