Mulher do Ano: luvas viram protagonistas em look de Anitta

Rosângela Espinossi
Publicado em
Anitta (Wallace Barbosa/AgNews)

Anitta (Wallace Barbosa/AgNews)

Anitta foi eleita Mulher do Ano, no prêmio Men Of The Year da revista GQ, que aconteceu na noite desta quarta-feira (27) no Copacabana Palace. A carioca apostou num vestido justo preto, de veludo, com fenda e decote tomara que caia.

A peça foi feita com exclusividade para ela pela Colcci, uma das patrocinadoras do evento. Para receber o prêmio pela segunda vez (ela foi premiada também em 2017), a cantora apostou num acessório fashion que está fazendo parte de seus looks: a luva.

Anitta (Wallace Barbosa/AgNews)

O look, bem ao estilo de Rita Hayworth no filme “Gilda”, modela o corpo e confere sensualidade. As luvas, também usadas para se apresentar antes do jogo final na Copa Libertadores da América, no último sábado (23), em Lima Peru, estão entre as tendências do momento para looks de festas ou produções fashion. Já foram usadas por Sabrina Sato, Paolla Oliveira e também em tapetes vermelhos internacionais. Gwen Stefani no último People’s Choice Awards.

Mas é Anitta que cada vez mais usa o recurso como elemento fashion em seus looks. Veja outras produções da cantora com o acessório.

Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)

Anitta (Foto: @anitta/Instagram/Reprodução)

A luva complementou o look da Dolce & Gabbana de R$ 10,4 mil para se apresentar na final da Copa LIbertadores da América, quando o Flamengo se consagrou campeão.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@andph3)

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@andph3)

Para a apresentação antes da partida entre Brasil (3) x Peru (1) na final da Copa América, em julho, Anitta apostou no look todo branco com minissaia e blusa tipo corset de renda do Atelier Le Lis Blanc, completou com óculos também branco da Ralph Lauren, escarpim da mesma cor. As luvas fizeram parte da produção, conferindo um ar ainda mais fashion ao look.

Anitta e Rita Lee (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)

Anitta e Rita Lee (Fotos: @anitta/Instagram/Reprodução)

Em setembro, para se apresentar em show beneficente, em prol do Instituto Luisa Mell, cuja homenageada foi Rita Lee, a cantora mais uma vez exibiu luvas em look com estampa de cobra em tons de rosa, de Amir Slama. Na época, o estilista disse: “O vestido é uma peça da nossa coleção numa estampa diferente, de cobra, em tule. E a luva a gente fez para compor o look dela. Ela está em um momento de luvas. Então, estamos fazendo mais três looks com outras luvas”.

Leave a Reply

  • (not be published)