Galisteu e Larissa mostram a versatilidade do “tênis feio”

Também conhecidos por "uggly sneaker" foram usadas em produções diferentes

Rosângela Espinossi
Publicado em

Você já reparou que o chamado “tênis feio” ou “ugly sneaker” veio para ficar? Há tempos entre as tendências, sua versatilidade foi mostrada mais uma vez nos últimos dias em looks usados por Adriane Galisteu e Larissa Manoela. Ambas apostaram no modelo branco em produções bem diferentes.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)

O calçado em questão é volumoso e com solado grosseiro, também conhecido de “dad sneakers” (“tênis do papai”), em referência aos usados na década de 1980.

Larissa Manoela e Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela e Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela apostou no “tênis feio” com vestido de tricô canelado, chapéu e bolsa de palha. Já Adriane Galisteu usou o calçado com shorts, camiseta branca e casaco com detalhes bordados.

ficaadica1: Destaque o calçado estiloso deixando-o bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos.

#ficaadica2: Os “tênis feios” podem aparecer em diversas cores misturadas ou num tom só. O branco é o mais indicado para combinar vom produções variadas.

Adriane Galisteu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Adriane Galisteu, que passou um temporada em Portugal recentemente, para gravar como jurada do reality show “Tu Consegues com Carmen Mouro”, fez um mix de estilos com o tênis. Combinou o calçado com peças despojadas, como os shorts e a camiseta, e o casaco de algodão de fundo preto com bordados da marca Murau. A peça custa R$ 1499. Já os tênis da Ramarim saem por R$ 199,99

Larissa Manoela

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Larissa Manoela compôs um look mais menininha, com o vestido azul-claro da Carolina Malhas, misturado aos acessórios de palha. O peso do tênis feio foi aliviado pela cor branca e pelas demais pelas mais leves.