Famosas mostram como usar do ‘tênis feio’ ao básico branco

Manu Gavassi (Foto: @manugavassi/Instagram/Reprodução)
Manu Gavassi (Foto: @manugavassi/Instagram/Reprodução)

Neste período de distanciamento social, os tênis conquistaram ainda mais espaço. Confortáveis, ganharam status fashion há algum tempo, podendo fazer parte de looks para a prática esportiva, despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos.

Portanto, não combinam apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também caem bem com blazer, casaco longo, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido, macacão. Manu Gavassi, Maisa, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino mostram quatro modelos estilosos:

Famosas mostram looks com tênis (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas mostram looks com tênis (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui tênis estilosos


Tênis feio

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em


Já ouviu falar em “tênis feio” ou “ugly sneaker”? Trata-se do modelo volumoso e com solado grosseiro, também conhecido como “dad sneakers” (“tênis do papai”), em referência aos usados na década de 1980. Manu Gavassi usou modelo colorido com blusa cropped em tie-dye (R$ 59,99) e shorts-saia (R$ 79,99), todos da linha da ex-BBB em parceria com a C&A.

#ficaadica1: Destaque o calçado estiloso deixando-o bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra trend forte.

Compre aqui o look da Manu Gavassi


Tênis branco

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Maisa investiu em tênis branco flatform, que caiu bem com roupa preta e jaqueta colorida em tie-dye. As peças são da Puma.

#ficaadica2: O flatform, sapato de plataforma com o solado reto, está em alta. É confortável e acrescenta alguns centímetros à silhueta. Deve ser usado em situações informais por conta do seu ar despojado.

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Tênis esportivo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

O tênis para a prática esportiva também pode marcar presença em looks casuais, como este da Isabella Fiorentino. A produção em tons neutros e claros conta com casaco Gloria Coelho.

#ficaadica4: Mix de estilos é tendência e tira a monotonia das produções. Boa pedida!

Tênis nude

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


Adriane Galisteu vestiu look básico, com camiseta e tênis nude. Gostou?

#ficaadica5: Tênis nude se mistura ao tom da pele, o que ajuda a alongar a silhueta.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui