Dupla versátil: Fátima e Cleo usam saia preta x blusa branca

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla imbatível formada por saia preta e camiseta branca é um dos looks mais fáceis e eficazes para o dia a dia, mesmo em casa, ou para o trabalho, quando a vida voltar à normalidade. Fátima Bernardes e Cleo mostraram tal versatilidade. Uma com t-shirts tradicional e outra com regata.

As saias pretas de ambas lembram o modelo tipo lápis, uma mais curta, outra mais comprida, de materiais diferentes. O modelo justo são muito associado a secretárias, aeromoças e executivas, mas podem ser fazer parte de looks mais sérios ou mais despojados.

Cleo e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: Os modelos podem ser sensuais ou sérios, tudo vai depender do modelo (mais curto ou mais comprido) e das fendas (mais fechada ou mais aberta).

#ficaadica2: Não compre saias muito justas, principalmente se for para usar no ambiente de trabalho, quando tudo voltar à normalidade. Modelos assim dificultam o movimento, tanto para sentar quanto para andar.

#ficaadica3: Camisetas básicas são ótimas opções para criar looks diferentes, apenas mudando os acessórios.

#ficaadica4: Camiseta regata confere um clima mais despojado ao look. Isso pode mudar também de acordo com os complementos, como blazers de alfaiataria ou jaqueta esportiva.

#ficaadica5: Look bicolor em preto e branco é clássico e atemporal, para todos os estilos e ocasiões.

Fátima Bernardes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Fátima Bernardes usou a saia lápis preta com camiseta básica branca. A dupla vem acompanhada por colar de correntes com várias voltas e sandália bege, ideal para alongar as pernas e não cortar a silhueta.

Cleo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em

Cleo posou no quintal de sua casa com a saia preta de tecido molenga e regata branca. A combinação é mais despojada que a da Fátima e mais confortável. Perfeita para ficar em casa e relaxar.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui