Famosas ensinam 5 maneiras de usar a versátil camisa branca

Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)
Isis Valverde (Foto: @isisvalverde/Instagram/Reprodução)

Ter uma camisa branca no guarda-roupa é sinal de inteligência fashion. É que a peça oferece mil e uma formas de se vestir, variando os looks, dos mais informais aos formais.

Aproveite este período de distanciamento social para testar novas combinações de roupas e tornar seu guarda-roupa mais versátil para quando puder retomar a rotina. Inspire-se em Maisa, Ana Hickmann, Carolina Ferraz, Gisele Bündchen e Isis Valverde:

Famosas ensinam a vestir camisa branca (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas ensinam a vestir camisa branca (Fotos: Instagram/Reprodução)

Compre aqui camisa branca

Carolina Ferraz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em


Carolina Ferraz deixou alguns botões abertos da camisa branca, o que garantiu um leve toque de sensualidade. A peça curinga combinou com blazer marrom em veludo cotelê e calça cargo caramelo. Para finalizar, bolsa preta com alça marrom, escarpim prateado e cinto vermelho.

#ficaadica1: Veja só como este look é versátil: se você trocar o escarpim por um tênis, segue estiloso, mas agora com um toque despojado.

Gisele Bündchen

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em


Gisele Bündchen compôs um look tradicional com a camisa branca, combinando-a com calça pantalona de alfaiataria.

#ficaadica2: Acrescentar algum acessório de destaque pode dar mais bossa ao visual.

Assimetria

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandra Leite (@alexandraleitestyling) em

Outra proposta para a camisa branca é deixá-la com ar bem descolado, como fez Maisa. O truque fashion simples é criar assimetria ao colocar apenas uma parte do modelo alongado por dentro da calça pantacourt rosa. As peças da Modem combinaram com sandália em animal print, da Eleven ElevenAlexandra Leite assina o styling.

#ficaadica3: Quer uma camisa alongada? Nem pense em simplesmente comprar uma de tamanho maior, porque não vai vestir bem. O modelo deve ser naturalmente comprido, mas com a costura das mangas no lugar certo: onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica4: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

Com amarração

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em


Ana Hickmann deixou os botões da camisa branca abertos e amarrou a barra, deixando o sutiã do biquíni à mostra. O look ainda conta com saia longa verde.

#ficaadica5: Em ambientes urbanos, pode-se colocar uma camisete ou top por baixo da camisa amarrada desta maneira.

Com shorts e bota

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Isis Valverde deu lição de criatividade, estilo e modernidade. Optou por usar a camisa branca de modelagem grande e comprida, com shorts preto e curto por baixo, e bota acima dos joelhos. O que chama a atenção no look é seu despojamento simplificado, apesar de apostar em peças fashion, como as botas. Afinal, se ela estivesse com uma calça preta justa e botas de cano alto da mesma cor, o efeito não seria o mesmo.

#ficaadica6: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui