Navy: Carolina Ferraz acerta com vermelho e listras

Carolina Ferraz é nossa "Inspiração da Semana" ao investir no clássico estilo criado por Chanel

Patricia Zwipp
Publicado em
Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz é nossa “Inspiração da Semana” com look elegante e fácil de copiar. Investiu no clássico estilo navy, criado na década de 20 por Coco Chanel, com referência nos uniformes dos marinheiros.

A proposta nunca sai de moda e pode ganhar toques descontraídos, como o do tênis. Conta com as cores vermelha, azul-marinho, branca e preta. Listras, estampas de âncoras, cordas e ilhoses também marcam presença.

Carolina Ferraz (Fotos: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz (Fotos: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)

“Dizem os entendidos que entre as cores mais populares que são o branco e o preto, existe o vermelho! Achei isso tão lindo! Sou apaixonada por vermelho, mas sempre privilegiei os acessórios, nunca tinha usado o vermelho como cor principal, amei!”, escreveu a atriz em seu Instagram. A cor apareceu no terninho, na bolsa e no tênis. Para finalizar, blusa listrada em preto e branco.

#ficaadica1: Cuidado com listras horizontais grossas, que podem conferir volume. As finas são mais democráticas, assim como as verticais e diagonais.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Calça e sapato da mesma cor alongam as pernas.

Compre aqui peças semelhantes

 

Leave a Reply

  • (not be published)