Branco total: Hickmann aposta em terno com tênis em ‘Hair’

Reality dos cabelos chega ao fim nesta sexta-feira, após 8 episódios.

Rosângela Espinossi
Publicado em
Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

O programa “Hair, o reality dos cabelos”, chega ao fim nesta sexta-feita (3) com parte do episódio gravado antecipadamente. E o look escolhido por Ana Hickmann foi branco total, misturando terno de alfaiataria e tênis. O quadro vai ao ar durante o “Hoje em Dia”, que começa ás 10h. Com uma prova gravada, que elimina um dos três participantes, a segunda parte será ao vivo, com voto popular. “Volto ao vivo, após 14 dias afastada”, afirmou a loira ao “Elas no Tapete Vermelho”

“Resolvi usar uma cor de roupa que acho a mais incrível de todas, o branco total. Me traz paz, elegância e parece que era tudo aquilo que as gente estava precisando neste momento”, disse E para trazer modernidadeao look, segundo ela, foi feita a mistura entre o terno de alfaiataria, com corte perfeito, com o tênis branco, que traz duas correntes laterais. O terno é do Vitor Zerbinato e os tênis, de Giuseppe Zanotti. Na farfetch, o tênis usado por Ana custa R$ R$4.885.

Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

Ana Hickmann (Foto: André Loretti/Divulgação)

No cabelo, mais uma vez Ana Hickmann apostou na peruca, dessa vez, só na franja. “Para fazer uma graça, peguei uma referência de um cabelo que a Jennifer Lopez usou uma vez num programa de TV americano. Esse coque mais alto, com essa franja enorme e desfiada. E mais uma vez, a peruca entrou para dar o ar da graça”, afirmou a apresentadora.

Trata-se de uma franja postiça da mesma cor do cabelo. “O corte foi feito na minha cabeça, para poder encaixar e dar o acabamento, se misturando com meus fios. Dessa forma, não parece que é um aplique, mas sim que eu tivesse realmente cortado a franja”.

Ana finalizou o look com camiseta branca com decote V arredondado, de sua própria marca, cinto dourado, correntes delicadas e maxibrinco de argola, No make, o nude imperou, com leve brilho nos olhos.