Paolla, Isis, Sato, Secco: metalizado invade looks de Carnaval

Paolla Oliveira (AgNews)
Paolla Oliveira (AgNews)

O dourado e o prateado invadiram o Carnaval das famosas, seja na avenida, nos camarotes ou nos bailes. Mais do que cores, como o vermelho, verde, azul etc, os tons metalizados foram as escolhas de Paolla Oliveira, Deborah Secco, Camila Queiroz, Isis Valverde, Sabrina Sato, Alessandra Ambrosio nos looks inteiros, ou em detalhes, como fez Fabiana Karla.

As duas tonalidades vieram ainda acompanhadas por detalhes como plissados, bordados, malha de cristais, franjas, ombros marcados, franzidos, que também fazem parte das tendências atuais da moda, tirando os excessos de alegorias, que são necessárias no Carnaval, senão não seriam fantasias.

Famosas no Carnaval (AgNews)
Famosas no Carnaval (AgNews)

Separamos 7 looks usados pelas famosas, nos últimos dias de Carnaval. Vem ver os detalhes e algumas inspirações.

Paolla Oliveira

 

Paolla Oliveira (AgNews)
Paolla Oliveira (AgNews)

Paolla Oliveira reinou à frente da bateria da Grande Rio vestida de Cleópatra, com top e uma espécie de saia curta dourados, unidos com detalhes azuis. O ouro também apareceu na cabeça e no costeiro, com ombros em evidência, que se transformava numa capa. Tudo em alusão á Cleópatra.

Deborah Secco

Deborah Secco (AgNews)
Deborah Secco (AgNews)

Como rainha do Camarote da Allegria,Deborah Secco escreveu em seu instagram “Bem Super-Heroína”. O  body estruturado se abria na cava dos quadris, valorizando a região. Na cabeça, tiara alta. A bota estilo gladiador finalizava a fantasia prateada.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (AgNews)
Sabrina Sato (AgNews)

Rainha do Camarote Nº 1, da Sapucaí, Sabrina Sato, que homenageou Julieta, no desfile da Gaviões, apostou novamente no dourado para brilha no Carnaval, com fantasia assinada por Michelly X, a apresentadora explicou em seu instagram sobre sua fantasia: “A comemoração pelos 30 anos do  Camarote Nº1 merece uma grandiosa homenagem. Hoje eu entro em cena de Josephine Baker, uma mulher à frente do seu tempo. Josephine foi dançarina, cantora e amante de Frida Kahlo. E sua memória vai abrilhantar a noite de hoje, para celebrar a diversidade, a igualdade e toda forma de amar. Viva Josephine Baker!”. O affair entre a dançarina e a pintora nunca foi confirmado, mas vale a intenção de celebrar a igualdade, como propõe Sabrina.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (AgNews)
Camila Queiroz (AgNews)

Uma capa (ou asa) como a de Paolla, e body estruturado, como a de Deborah Secco, também marcaram presença na fantasia de Camila Queiroz. no baile do Copacabana Palace, no último sábado. Ou seja, apesar das coincidências, a atriz foi quem primeiro apareceu com o look, feito por Henrique Filho, o mesmo que assinou de Paolla e Deborah. “Sigo apaixonada por essa fantasia. Ela não teve uma inspiração específica. Fomos falando de várias coisas que gostaríamos de passar através dela e o resultado foi esse. Celebrando a minha liberdade, com as minhas gárgulas protetoras.Ele representa muito pra mim. Obrigada time, vocês foram impecáveis!!!”, escreveu a atriz em seus instagram. Camila tem como stylist a dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Isis Valverde

Isis Oliveira (AgNews)
Isis Oliveira (AgNews)

Isis Valverde apostou no macacão em malha de cristal, elaborado por Michelly X, para o Camarote Nº 1, da Sapucaí. Discreto e elegante, o look traz a tendência do metalizado com brilho, que pode sair do Carnaval para outras festas elegantes sem problemas, Os cabelos cacheados deram um toque final e ainda mais chique à produção.

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrosio (AgNews)
Alessandra Ambrosio (AgNews)

Top com o emblema do Camarote Nª1, hot pants e franjas fizeram parte do look da modelo Alessandra Ambrosio. Elegante e ideal para a ocasião. O prateado mais uma vez marca presença na folia de Momo.

Fabiana Karla

Fabiana Karla (AgNews)
Fabiana Karla (AgNews)

O look preto de Fabiana Karla para o Baile do Arlequim, no Rio de Janeiro, ganhou brilho com o dourado nas franjas, nos destalhes aplicados e na cabeça. O metalizado, de novo, pede passagem para cair na folia.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui