Fabiana Karla ensina alongar e afinar com look simples

Rosângela Espinossi
Publicado em
Fabiana Karla (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Fabiana Karla (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Fabiana Karla tem um silhueta mais rechonchuda e suas apostas de looks sempre valorizam o corpo, com bom gosto e elegância.

Não foi diferente nesta segunda-feira (11). Em evento em São Paulo, a atriz e agora apresentadora do “Se Joga” apostou em look que traz truques que ajudam a alongar e a afinar a silhueta.

 

Fabiana Karla (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Fabiana Karla (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Dicas

#ficaadica1: A atriz apostou em peças pretas para usar por baixo da jaqueta reta estampada, criando uma linha vertical na frente, o que ajuda a alongar o look.

#ficaadica2: O decote em V da peça inferior é outro detalhe imbatível pra quem quer alongar a silhueta.

#ficaadica3: As pernas largas da calça são ótimas opções para alongar. Assim, não se cria o efeito funil em quem tem os quadris mais largos.

#ficaadica4: O uso da monocromia nas peças de baixo é um aliado e tanto para criar um efeito alongador, pois não há interrupção visual.

#ficaadica5: A monocromia pode ser preta ou de qualquer outra cor, mesmo branca. O importante é atentar para que não tenha corte horizontal, com listras ou cinto, neste caso.

#ficaadica6: As listras verticais da jaqueta, que lembra quimono, também estão entre os truques fashion do look da apresentadora. Isso faz o olhar ser verticalizado, o que deixa o corpo mais longilíneo.

#ficaadica7: Fabiana Karla usou uma corrente de ouro delicada. Foi outro acerto, porque não interrompeu o olhar na área do pescoço. Se ela tivesse colocado uma corrente ou colar compridos seria mais uma elemento vertical para alongar.

#ficaadica8: O cabelo preso em coque alto é sempre opção para quem quer parecer mais alta. Pode apostar.

#ficaadica9: A terceira peça do look, no caso a jaqueta, pode ser composta por blazer, blusa tipo quimono ou modelos bomber. O ideal é que chegue até abaixo dos quadris, para que a linha vertical frontal seja ainda mais longa.