Ivete Sangalo e Iza apostam em animal print e transparência

Ivete Sangalo (Foto: @ivetesangalo/Instagram/Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: @ivetesangalo/Instagram/Reprodução)

P&B sensual e mix de animal print foram as apostas de Iza e Ivete Sangalo, na terça-feira (20). As cantoras exibiram os visuais estiloso na nova fase do “The Voice Brasil“: as batalhas.

Sobreposição, fenda, assimetria e transparência chamaram atenção nos looks. Confira:

Looks de Iza e Ivete Sangalo (Fotos: @iza/@micheltelo/Instagram/Reprodução)
Looks de Iza e Ivete Sangalo (Fotos: @iza/@micheltelo/Instagram/Reprodução)

Ivete Sangalo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em


Ivete Sangalo apostou em vestido com mix de animal print: zebra e oncinha. A peça com assimetria na barra é da Dundas e combinou com sandália trançada e joias Ana Rocha & Appolinario. O styling é assinado por Marco Antonio Gurgel.

#ficaadica1: Por ser bem marcante e sensual, animal print não combina com quem prefere discrição. Combine-a com poucos acessórios discretos para evitar excessos.

Iza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em


De preto e branco, Iza escolheu a sensualidade de parte da barriga à mostra, da fenda e da transparência da saia de renda. Para arrematar, blusa com sobreposição e brilho, sandália preta e acessório colorido nos cabelos.

#ficaadica2: Longe dos holofotes, uma maneira segura de usar saia transparente é apostar em forro, deixando a pele à mostra apenas perto da barra.

#ficaadica3: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica4: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui