Meghan veste look branco exclusivo para mostrar “Baby Sussex”

Meghan Markle, príncipe Harry e Baby Sussex (Foto: Reprodução/Instagram)
Meghan Markle, príncipe Harry e Baby Sussex (Foto: Reprodução/Instagram)

Meghan Markle e príncipe Harry apresentaram na manhã desta quarta-feira (8) o bebê nascido na última segunda-feira (6), mas divulgaram o nome do garoto algumas horas depois: chama-se Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Até então, era chamado chamado de Baby Sussex nas redes sociais da própria família real. Para a ocasião, a duquesa de Sussex apostou num vestido branco, estilo trench-coat sem mangas exclusivo, feita pela estilista Grace Wales Bonner. Anteriormente, o jornal “The Sun” havia noticiado que a peça era da Givenchy.

A estilista britânica ganhou em 2016 o prêmio Prêmio LVMH para Jovens Designers de Moda e, na semana passada, recebeu o prêmio máximo do British Fashion Council/ Vogue Designer Fashion Fund. Em janeiro deste ano, foi convidada por Maria Grazia Chiuri para colaborar com a Dior para reinterpretar a icônica silhueta New Look para a coleção Resort 2020.

Meghan completou o look com sapatos nude Manolo Blahnik, que pode ser adquirido no Brasil, pela loja online Farfetch, por R$ 4873, e com um delicado colar assinado por Jennifer Meyer.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Meghan and Harry❤ (@meghan_and_harry) em

Look

O branco não é a cor preferida pelas mulheres logo após terem filhos, por causa do estigma de que amplia a silhueta. Lembrando, no entanto, que a monocromia é sempre um fator alongador da silhueta, incluindo looks claros.

O vestido usado por Meghan Markle, com o cinto abotoado logo abaixo dos seios, não escondeu a barriga pós-parto da mamãe real, provando que ela é gente como qualquer plebeia. Isso, no entanto, não diminui a elegância do vestido, modelo que está na moda, além de ser muito prático para quem amamenta.

Um fato que chamou a atenção durante a apresentação é que Harry segurava o bebê, ao contrário do irmão William e do pai, Charles, ao lado das mamães Kate Middleton e Lady Di, respectivamente, quando seus filhos nasceram.

A cunhada Kate Middleton, ao sair da maternidade, quando teve seus filhos, homenageou duas vezes a princesa Diana, uma vez com vestido vermelho e outra vez com um azul de bolinhas brancas, parecidos com os looks usados pela mãe de William e Harry quando deixou o hospital.

A família real postou no Twitter a frase de ambos sobre o bebê: “Estamos tão felizes de ter o nosso próprio pacotinho de alegria”.


O nome

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui