Queiroz e Antonelli provam efeito alongador da monocromia

Patricia Zwipp
Publicado em
Camila Queiroz e Giovanna Antonelli (Fotos: Deividi Correa/Francisco Cepeda/AgNews)

Camila Queiroz e Giovanna Antonelli (Fotos: Deividi Correa/Francisco Cepeda/AgNews)

Monocromia é tendência e ainda alonga a silhueta, porque não há interrupção visual. Camila Queiroz e Giovanna Antonelli lançaram mão do recurso fashion, que ajudou a equilibrar o efeito achatador das botas pretas. O conjunto jeans é da Forum e o trench-coat, da Dudalina. Inspire-se:

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Giovanna Antonelli (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

O trench-coat verde-musgo (R$ 999,90) fez as vezes de vestido no look da Giovanna Antonelli. A peça da Dudalina, em suede e com detalhe em tricô, combinou com bota preta de cano médio.

#ficaadica1: Se quiser usar casaco como vestido, a peça não pode ser muito curta, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

#ficaadica2: bota corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Clique na foto abaixo para comprar a peça

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Camila Queiroz (Fotos: Deividi Correa/AgNews)

Camila Queiroz usou look jeans da Forum, composto por camisa de mangas curtas e saia clochard. Completou o visual com bota preta over the knee.

#ficaadica3: A parte de cima deve vir por dentro da saia clochard, já que a proposta é mostrar a cintura marcada e incrementada com cinto ou faixa.

#ficaadica4: Para evitar erros ao usar botas over the knee, também conhecidas como cuissardes, observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.

Leave a Reply

  • (not be published)