Fátima Bernardes arrasa com vestido branco de “primeira-dama”

Fátima e Túlio (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima e Túlio (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes compareceu ao Congresso Nacional nesta sexta-feira (1) para acompanhar a posse do namorado Túlio Gadêlha como deputado estadual pelo Ceará. A apresentadora usou vestido tubinho branco de comprimento mídi, acompanhado de maxicolar feito com produtos orgânicos, que lembram sementes. Internautas logo começaram a chamá-la de “primeira-dama”.

O próprio Túlio entrou na brincadeira e escreveu na legenda de seu post: “Minha primeira-dama feliz da vida”. O perfil do Instagram “Fatinhatulio” é um dos que querem Túlio candidato a presidente: “Fátima tá muito primeira-dama, socorro!”, “Imagina na posse presidencial” foram alguns dos comentários.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha primeira-dama feliz da vida. ❤️🌷☀️ #congressonacional #eueela

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Brincadeiras à parte, o fato é que Fátima mais uma vez provou que tem bom gosto e estilo de sobra para não escorregar no quesito elegância. Veja por que o look de Fátima Bernardes realmente é digno de uma “primeira-dama”.

#ficaadica1: O branco transmite uma sensação de paz e leveza, mensagem que Fátima deve ter querido passar ao pisar na Câmara dos Deputados de Brasilia.

#ficaadica2: A cor é responsável por garantir a elegância e destacar a pessoa em ambientes sóbrios e engravatados, como na posse de deputados.

#ficaadica3: Por mais que haja preconceito em relação a peças brancas, a monocromia é um recurso perfeito para alongar a silhueta. O vestido usado por Fátima prova isso.

#ficaadica4: A apresentadora completou o look com sandália e colar que lembra sementes. A escolha é perfeita para eventos diurnos, pois não exagera no brilho e confere uma ar mais despojado à produção, mesmo sem perder a sofisticação.

Gostou do look de Fátima? Confira nossas opções de vestidos tubinhos brancos para também arrasar como “primeira-dama”.

Veja as fotos de Fátima e Túlio na posse

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes❤Túlio Gadêlha (@fatinhatulio) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes❤Túlio Gadêlha (@fatinhatulio) em

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui