Todos os tons de verde: inspire-se em 7 looks para o Natal

Famosas em vários tons de verde (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Famosas em vários tons de verde (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Se não quiser usar vermelho no Natal, que tal apostar no verde. A cor tem aparecido nos looks das famosas em várias tonalidades, das mais acesas às mais fechadas. O tom não é o mais comum entre as escolhas de muitas mulheres, mas de acordo com o tom de pele e de cabelo, é a cor ideal para iluminar a pele e o look em geral.

Separamos 7 opções de produções com verde, em várias tonalidades, para você se inspirar naquela que mais combina com seu estilo. Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Isabella Fiorentino, Iris Stefanelli são algumas que  os ensinam a usar a cor em variações que vão do militar, passando pelo menta até chegar no neon. Veja os looks e se inspire-se para passar o Natal com elegância.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: AgNews)

O verde é uma das cores que mais combinam com as ruivas. Isso por que, na cartela de cores, são tons complementares, ou seja, uma das melhores opções para realçar a pele e os cabelos avermelhados. Marina Ruy Barbosa sabe disse e entre as peças da coleção de outono que criou em parceria com a Colcci, está este vestidos verde, com  bordados e paetês.

#ficaadica1: Se você não é ruiva é quer saber se determinada tonalidade de verde fica bem, vista a peça e olhe-se no espelho.  Se sua aparência parecer saudável e iluminada, aposte na cor.

Adriane Galisteu

 

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram/@galisteuoficial)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram/@galisteuoficial)

Adriane Galisteu postou esse look no instagram, que imita ranhuras de folhagens. As peças são da Amber e a calça está disponível para venda na Dafiti, por R$ 68,99. O look da apresentadora e atriz conta com três tendências: decote ombro a ombro, pantalona e fenda na calça. Assim, a proposta ganha um toque sensual, sem exageros.

#ficaadica2: Compor os looks com peças de cores complementares, como a bolsa vinho, é uma ótima opção fashion. A combinação fica ótima para o Natal.

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme (Fotos; Wallace Barbosa/AgNews)
Fernanda Paes Leme (Fotos; Wallace Barbosa/AgNews)

Fernanda Paes Leme usou um look superbacana da Printing, que pode ser ótima opção como inspiração para o Natal. O blusão verde-claro, com gola alta e sem mangas ficou ótimo com shorts jeans e cinto. Para compeltar, usou bota branca tratorada da Stella McCartney.

#ficaadica3: Peças com pega esportiva está em alta e vai ficar por várias estações.Pode apostar e investir na tendência.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: AgNews)
Sabrina Sato (Foto: AgNews)

Sabrina Sato usou o conjunto de blazer também da Printing, em abril, quando a barriga de gravidez nem aparecia. também combinou com sapato branco da Stella McCartney. O verde da peça é aceso e ficou ótimo com o tom de cabelo aloirado da Japa.

#ficaadica4: Blazer larguinho e pantalona é outra tendência que está em alta e promete ficar por bom tempo.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

O vestido verde com brilho assinado por Lu Monteiro ficou ótimo em Ticiane PInheiro. É ideal para uma ceia de Natal mais sofisticada e chique. O decote em V alonga a silhueta

#ficaadica5: O brilho é e vai continuar tendência por um bom tempo. O cuidado é que costuma refletir a luz do flash e expandir a silhueta.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)

Pode ir se preparando para os tons flúor, que prometem invadir as próximas temporadas. Isabella Fiorentino já se antecipou à tendência e apostou no body verde, combinado com saia em tom de amarelo também flúor.

#ficaadica6: A tonalidade acesa é otima para iluminar o visual e deixar a festa natalina mais alegre.

Iris Stefanelli

Iris Stefanelli (Fotos: Reprodução/Instagram/@IrisStefanelli)
Iris Stefanelli (Fotos: Reprodução/Instagram/@IrisStefanelli)

O verde-menta é sempre uma opção para deixar o lookm suave e e leve. Iris Stefanelli combinou saia longa de cintira alta e top cropped. Conjunto leve para os dias mais quentes e bem legal para o Natal.

#ficaadica7: O verde neste tom combina com morenas, ruivas e loiras como a apresentadora. Pode apostar.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui