Famosas elegem looks com calça branca: veja erros e acertos

Famosas apostam em calças brancas (Fotos: AgNews)
Famosas apostam em calças brancas (Fotos: AgNews)

Com os dias esquentando, apostar em peças de cores claras é uma ótima opção. E, apesar de muita gente ainda ter restrição, a calça branca ilumina o visual. Há modelos para todas as ocasiões e estilos.

Famosas usaram na última semana looks brancos totais ou com alguma peça de outra cor. Em comum, calças brancas das mais variadas modelagens. Luiza Possi, Josie Pessoa, Lexa, Ticiane Pinheiro e Viviane Araújo foram em shows, eventos, viajar e até votar. E, como hoje é sexta, que tal se inspirar nas opções delas. Confira as escolhas e veja quem acertou e quem deu um pequeno deslize fashion.

Josie Pessoa

Josie Pessoa (Foto: AgNews)
Josie Pessoa (Foto: AgNews)

A atriz Josie Pessoa foi à apresentação da novela “O Sétimo Guardião” com look todo branco, incluindo a calça pantalona. O conjunto com top cropped e blazer ficou ótima. A pantalona ajuda a alongar a silhueta, mas mesmo pedindo barra bem comprida, poderia arrastar menos no chão, deixando a ponta do sapato à mostra.

Luiza Possi

Luiza Possi )Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Luiza Possi )Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Com o corpo malhado e seco, Luiza Possi arrasou ao apostar na calça branca de modelagem reta, com blazer aberto e sutiã preto à mostra. Se você não se sentir confortável com a barriga à vista, basta fechar o blazer.

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro (Foto: Leo Franco/AgNews)
Ticiane Pinheiro (Foto: Leo Franco/AgNews)

A apresentadora Ticiane Pinheiro escolheu uma calça skinny branca, com a barra virada, tênis, camiseta também branca. E, para completar, camisa jeans, companheira de todas as horas. Mas preste atenção, se sua perna for mais curta, a dobra da barra e o tênis podem cortar o visual. No caso, é melhor deixar o visual sem interrupção.

Viviane Araújo

Viviane Araújo (Foto: AgNews)
Viviane Araújo (Foto: AgNews)

Viviane Araújo também optou pelo branco total, com calça flare, cuja altura da barra está perfeita, pois não arrasta no chão. A blusa e o cinto completam com sabedoria fashion o visaul. Lembrando que monocromia, mesmo em branco, alonga a silhueta.

Lexa

Lexa (Foto: Webert Belício)
Lexa (Foto: Webert Belício)

A cantora Lexa apostou no conjunto com calça e blusa branca, que traz detalhes xadrezes. Combinou a calça de modelagem justa com bota pesada preta. O look é estiloso e diferentão, Fica bem bacana para quem atitude fashion. Veja que ela está com uma jaqueta preta de couro amarrada na cintura, que ficará ótima quando vestida.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui