Tendência fashion une de Fátima Bernardes a Larissa Manoela

Looks das famosas valorizam os ombros (Fotos: AgNews)
Looks das famosas valorizam os ombros (Fotos: AgNews)

A palavra do momento é democracia. E a torcida é para que ela prevaleça sempre, venha o que vier pela frente. E na moda, o “estado democrático” tem dado as caras há um bom tempo. E uma das tendências atuais não escolhe idade, altura ou silhueta. Aliás, ajudam a valorizar o corpo de todas as mulheres. Tanto que nesta semana, altas e baixas apostaram nela e se deram bem.

Larissa Manoela, Fátima Bernardes, Gabriela Duarte, Eliana e Regiane Alves escolheram looks que valorizam os ombros. O recurso pode parecer antigo, mas a forma de usar está cada vez mais moderna. E ideal para todas as mulheres. O melhor ainda é que dá para usar em festa, no dia a dia e até no trabalho.

#ficaadica: Ao deixar os ombros à mostra, lembre-se que a postura correta é fundamental.

#ficaadica2: A assimetria está em alta, inclusive nos ombros. O legal é que deixa o look diferentão e moderno.

#ficaadica3: Alguns decotes, como o halter (que é preso no pescoço) ou o tomara que caia, deixam os seios sem sustentação. Por isso, veja se seus seios suportam ficar sem sutiã ou aposte num modelo que tenha sustentação.

Veja as escolhas das famosas

Eliana
Eliana (Foto: Leo Franco/AgNews)
Eliana (Foto: Leo Franco/AgNews)

Eliana foi ao casamento de Luiza Possi, que aconteceu sábado à tarde, com esse look assinado por Elisa Lima. A blusa traz bordados também em tom azul e recorte no ombro. A recurso confere um delicadeza ao look. Se fosse todo fechado, poderia parecer pesado.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Leo Franco/AgNews)
Fátima Bernardes (Foto: Leo Franco/AgNews)

Também  no casamento de Luiza Possi, Fátima Bernardes escolheu um look plissado. O decote em V é acompanhado de alças presas ao pescoço, deixando os dois ombros à mostra. Como sutiã tradicional não entra nesse look, é bom estar atenta à sustentação dos seios. E nesse modelo, a postura é importantíssima.

Gabrlela Duarte
Gabriela Duarte (Leo Franco/AgNews)
Gabriela Duarte (Leo Franco/AgNews)

Gabriela Duarte foi homenageada, ao lado de sua mãe, Regina, em jantar para arrecadar fundos à instituição Love Together Brasil, promovido por Amir Slama. A atriz escolheu vestido da NK Store, com assimetria nos ombros e no decote. Veja que o que poderia ser um pretinho básico ganha vida com as mangas bufantes no meio dos braços e o decote diagonal, preso de um lado só. Lindo!

Regiane Alves
Regiane Alves (Foto: Daniel PInheiro/AgNews)
Regiane Alves (Foto: Daniel PInheiro/AgNews)

A atriz Regiane Alves foi ao aniversário de Cleo Pires com vestido preto (sem tendência) brilhante (recurso em alta) e com uma manga só. Mais uma assimetria, que deixa um dos ombros à mostra. Este modelo também requer postura perfeita. Veja como o recurso tira o pretinho básico da monotonia.

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Thiago Duran/AgNews)
Larissa Manoela (Thiago Duran/AgNews)

A cantora e atriz Larissa Manoela reuniu em só vestido três tendências: o brilho, mangas oversized e decote ombro a ombro. A peça é da grife Fabiana Milazzo e caiu com uma luva da garota. Veja que o colo e os ombros à mostra deixam o look leve. E como já tem muito brilho, não precisa de colar nem de brincos. Larissa é baixinha e usou um recurso ótimo para alongar as pernas: sapato que deixa parte dos dedos à mostra.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui