Em alta: Camila Queiroz e Galisteu adotam blazer com brilho

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

O brilho é tendência, que promete ficar por um bom tempo. As possibilidades de uso são tantas e de formas tão variadas que dá para ir tanto numa reunião informal quanto num festa bem chique. Sem contar algumas peças de trabalho, mas nesse caso, sempre com moderação.

Uma das peças que estão fazendo a cabeça de muita gente, e de muitas famosas, é o blazer com paetês. Camila Queiroz e Adriane Galisteu apostaram recentemente na peça prateada.

Adriane Galisteu e Camila Queiroz (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz)
Adriane Galisteu e Camila Queiroz (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz)

#ficaadica1: O mais legal da vestimenta é que, exatamente por ser muito chamativa, pode ser usada com complementos básicos, como shorts jeans, saias pretas, até com camisetas ou pretinho simples. Mas se quiser chamar muito a atenção, dá para colocar ainda mais brilho no look. É só segurar a onda.

#ficaadica2: As duas famosas escolheram o prata, mas preto, dourado ou em cores também são bem vindos nessa temporada em que o brilho e mais do que bem-vindo.

#ficaadica3: A peça é muito marcante. Se você adquirir uma, saiba que o look será lembrado sempre. Uma solução bacana é combinar com peças bem diferentes.

#ficaadica4: Dia ou noite? Claro que um blazer com paetês é mais indicado para a noite, mas se você quer usá-lo em um evento diurno, combine com peças lisas e básicas, em tons como preto e branco, por exemplo.

#ficaadica5: O blazer com brilho não é indicado para o trabalho, a menos que sua profissão aceite looks poderosos e chamativos.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu (Fotos: AgNews)
Adriane Galisteu (Fotos: AgNews)

Adriane Galisteu apostou no blazer Balmain para a NK Store para ir ao aniversário de Cleo Pires, na última terça-feira (2). Com styling de Thidy Alvis, a atriz e apresentadora combinou a peça com shorts jeans destroyed e sandália com faixa no tornozelo.

#ficaadica6: Adriane tem pernas largas e finas. Por isso, a sandália não interrompe o visual, o que aconteceria com que tem pernas mais curtas.

Camila Queiroz

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#intimissimishow ✨ @intimissimibrasiloficial @intimissimiofficial #italianlingerie

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Camila Queiroz participou na Itália do lançamento da linha de lingerie da marca Intimíssima e apostou em saia preta curta, top com renda e body arrastão. Look bem sensual, ideal para quem está com o corpo em forma e tem atitude para ousar.

#ficaadica7: O uso de chocker está em alta e sempre dá um charme extra ao look. Só tome cuidado para que a peça não achate o pescoço.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui