Fake ou natural, veja as franjas de Marquezine e Ana Furtado

Elas vão e vem de moda, mas não sai da cabeça de muita gente. seja por necessidade, por ser fashion ou apenas pela praticidade, as franjas continuam a marcar presença no penteado de muita  gente, famosa ou não. Recentemente, Marina Ruy Barbosa, que está em Paris, cortou a franja para seu personagem em “O Sétimo Guardião”, ainda que na Cidade Luz tem prendido os fios e deixado a testa à mostra.

Neste fim de semana, foi a vez de Bruna Marquezine postar fotos em Paris com franja… mas depois de comentários de internautas avisou que era fake, como a peruca loira que usou em Nova York. Nesta segunda-feira, ao se apresentar no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, Ana Furtado contou que tinha adotado a franja por conta do tratamento de câncer. Seja como for, a franja é democrática para todas as idades, mas alguns detalhes podem ser levados em conta antes de optar pelo penteado.

ficaadica1: Para cortar franja, analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Tem cabelos oleosos? Então, cuidado para não ficar ajeitando com as mãos ou penteando a franja com frequência. O hábito pode acabar aumentando a oleosidade dos fios.

#ficaadica3: Quem tem testa grande, a franja é uma ótima solução para deixar o rosto mais harmônico. Como na dica 1, veja com o cabeleiro qual o melhor corte é o mais indicado. Lembrando que assimétricos e desfiados estão em alta no momento.

Bruna Marquezine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cherry on top 🍒 Photo by @leofaria

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Bruna Marquezine usou aplique para fotografar look despojado, com camiseta, casaco de pele fake e jeans em Paris neste fim de semana. E Neymar a comparou com a personagem Tokio, da série “Casa de Papel”. Ela não deixou para trás e respondeu: “Río”, referindo-se ao namorado de Tokio na série espanhola.

O uso de aplique é uma boa opção para mudar o penteado, sem passar a tesoura. E, se a pessoa gostar, até pode cortar sem problemas, né?

Ana Furtado

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Ana Furtado participou do programa da Ana Maria Braga e disse que perdeu 30% dos fios, mesmo fazendo o tratamento de touca crioterápica, que deixa os fios congelados por cerca de cinco horas, o que dói muito. O processo evita a queda dos fios por quem passa por quimioterapia, mas não 100%. Ela disse que poderia ficar careca sem problemas, mas “como trabalha com imagem” preferiu optar pela crioterapia. Para driblar a perda dos 30% de fios, preferiu cortar a franja reta. Gostou?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui