Revista elege Meghan Markle como a mais bem-vestida de 2018

Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)
Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez, uma integrante da família real é eleita a mais bem-vestida do ano pela revista People. E não poderia deixar de ser outra se não Meghan Markle, cujo estilo clean tem marcado seus looks desde antes de o namoro com o príncipe Harry ter sido anunciado oficialmente. A ex-atriz da série “Suits”, que se casou em maio com Harry, se tornou desde então duquesa de Sussex.

Seus looks, em geral, lisos, em tons que variam dos suaves, como bege, branco, passando para azuis e preto, têm sido cobiçado pelas mulheres, que fazem sumir as peças parecidas das prateleiras físicas e virtuais. Foi o que aconteceu na última semana com o vestido-blazer, da marca canadense Judith & Charles, que custa US$ 550 (cerca de R$ 2,2 mil no câmbio de hoje).

O vestido de noiva usado em seu casamento, assinado pela Givenchy, também virou febre e tem sido copiado mundo afora. A peça, aliás, ganhará exposição a partir de outubro. Entre as características de Meghan está o fato de dar prioridade aos ombros, seja deixando eles à mostra, como no casamento, seja com sobrecapas ou com mangas que valorizam a região.
A americana já exibia estilo casual urbano bem antes de entrar para a realeza. Quando ainda possuía conta redes sociais, postava fotos com looks limpos, como saia-lápis, camisas brancas, calças, inclusive assinando coleções-cápsulas para grifes, como par a loja Reitmans, com peças ideais para trabalhar.


Se o mundo fashion não é distante de Meghan, o fato de ser eleita a mais bem-vestida realmente é novidade, provando que mais uma vez está quebrando paradigmas dada da realeza . “Nós nunca tivemos a lista com membros da família real ou qualquer um fora de Hollywood. Mas, quando você fala sobre estilo e 2018, você não pode ter essa conversa sem mencionar Meghan Markle”, disse a editora de estilo e beleza da People, Andrea Lavinthal, à agência Reuters. A duquesa desbancou mulheres de peso, como Cate Blanchett ,Sandra Bullock, Amal Clooney e Kim Kardashian.

Lembre alguns looks de Meghan Markle antes e depois de entrar para a família real.

 

Reprodução/Reitmans
Reprodução/Reitmans
Reprodução/Reitmans
Reprodução/Reitmans

Meghan posou para a linha e roupas assinada por ela em parceria com as lojas Reitmans, antes de ser namorada de Harry.


Destaque para vestido com sobrecapa nos ombros


Meghan usou vestidoazul-marinho com decote canoa da coleção resort 2018 da grife Roland Mouret


Vestido sem mangas, inspirados em trenchcoats, com botões e cinto.

Leia Também

Você também pode gostar