Atriz Meghan Markle, a namorada fashion do príncipe Harry

Rosângela Espinossi
Publicado em

 

product-legging-meghan-markle-príncipe -harry - suits

Meghan Markle (Foto: Reprodução)

 

Rosângela Espinossi

Pode-se ser contra ou a favor. Achar que é muito distante de nós, brasileiros. Mas basta um comunicado oficial do realeza britânica para as redes sociais e os noticiários do mundo levarem a notícia ao top trends. Nesta terça-feira (8), a notícia que o príncipe Harry está namorando a atriz Meghan Markle, 35 anos, ganhou destaque mundo afora, repercutindo o teor do comunicado em que diz que Harry está “preocupado com a segurança de Markle e profundamente decepcionado por ele não ter sido capaz de protegê-la”. Refere-se ao fato de que a atriz, que faz o papel de Rachel Zane, na série “Suits”, tem sido vítima de abusos e assédios, segundo o texto.

“Na semana passada, ele se viu em uma encruzilhada. Sua namorada, Meghan Markle, foi sujeita a uma onda de abuso e assédio. Parte disso foi público – os matizes raciais nos comentários; e o sexismo e racismo nas redes sociais. O príncipe Harry está preocupado com a segurança da Sra. Markle e está profundamente desapontado por ele não ter sido capaz de protegê-la“,afirmou o Palácio Real. O comunicado vai mais além: “Não é certo que em alguns meses de relacionamento entre ele e Markle deve ser submetido a uma tempestade. Ele sabe que alguns comentaristas dirão que ‘esse é o preço que ele tem que pagar’ e que ‘isso faz parte do jogo’. Ele discorda fortemente. Isso não é um jogo – é a vida dela e dele. […] Ele sabe que é incomum fazer uma declaração como esta, mas espera que as pessoas de mentalidade justa possam entender a sua necessidade de falar publicamente“, finalizou.

meghan -markle - príncipe harry - suits- namoro

Meghan Markle em uma de suas fotos no Instagram (Foto: Reprodução)

Meghan, além de atriz, tem um atuante trabalho sociopolítico. Em 2016, tornou-se embaixadora global do programa World Vision, do Canadá e viajou a Ruanda para campanha de água limpa e também trabalhou para a entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e Empoderamento da Mulher. Militante também das causas raciais. “Meu pai é caucasiano e minha mãe é afrodescendente, Eu vim para abraçar e dizer quem sou, para compartilhar de onde eu sou. para expressar meu orgulho de ser uma mulher forte, confiante e mestiça”, disse em entrevista à revista Elle inglesa, de agosto de 2015.

Fashion

A moda é também uma das paixões da atriz, que conquistou Harry, o quinto na linha de sucessão do Reino Unido. Em seu Instagram, além de fotos de seus cachorros, de pratos de comida e até de duas bananas dormindo juntas, que suscitou vários comentários de seus seguidores, Meghan também posta looks de estilos mais clássico e urbano. Ela mesma assina uma coleção-cápsula de roupas para a loja Reitmans, para a qual posa de modelo. Ponchos, calças justas, saias-lápis, camisas, body estão entre suas criações. Confira.

meghan markle-príncipe harry-suits

(Foto: Reprodução)

Meghan posa para sua coleção-cápsula que criou para a loja Reitmans e dá a dica: “Uniforme ideal de outono que eu desenhei para o trabalho”

meghan - meghan-markle-príncipe -harry - suits

(Foto: Reprodução)

Meghan posa com a saia-lápis (64,90 dólares) e com o body preto criado por ela, que sai por 54,90 dólares

product-poncho-meghan-markle-príncipe -harry - suits

(Foto: Reprodução)

Poncho de cashmere é outra opção assinada por ela em sua coleção-cápsula para a Reitmans: custa 69,90 dólares

product-shirt-meghan markle - harry

(Foto: Reprodução)

As peças básicas propostas pela namorada do príncipe incluem ainda uma camisa, pelo preço de 69,90 dólares, e a legging de couro falso, por 69,90 dólares.

meghan markle - príncipe harry - sutis

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra foto, a atriz posa de cachecol e bolsa claros para compor com peças pretas em seu Instagram