Ludmilla, Sophia, Ewbank ‘desfilam’ com botas vermelhas

Famosas de botas vermelhas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Famosas de botas vermelhas (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

E só dá elas. As botas vermelhas, que deram as caras nas passarelas no ano passado, ganharam desde então o coração e os pés das famosas e mantêm-se entre os calçados preferidos. Os comprimentos dos canos variam dos mais curtos aos over the knee. As botas esquentam o visual e se sobressaem nos looks.

#ficaadica1: As botas vermelhas caem bem tanto com o estilo mais despojado e com looks mais sérios, trazendo um contraponto bacana à podução.

#ficaasica2: As ankles boots (de cano até o ossinho do tornozelo) são as mais cobiçadas e usadas, mas as de cano até os joelhos ou as que sobem os até as coxas conferem mais ousadia ao look.

#ficaadica3: As botas vermelhas ficam ótimas com roupas totalmente vermelhas, que fazem as vezes do pretinho básico remodelado. Lembrando que a cor chama a atenção, então é aconselhável ter atitude para usar.

#ficaadica4: Se a bota for usada com cores contrastantes, como preto ou branco, fique atenta se não vai ocorrer um corte na silhuetam, que pode achatar o visual.

Veja como as famosas apostaram no calçado

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbanco (Fotos: Francisco Cepeda e Leo Franco/Agnews)
Giovanna Ewbanco (Fotos: Francisco Cepeda e Leo Franco/Agnews)

Giovanna Ewbank usou recentemente a mesma bota vermelha em dois dias seguidos. Um no lançamento da coleção de calçados da Dumond e outra na Mostra Artefacto. A apresentadora mostrou como o calçado é eclético: vai bem com look preto básico e com vestido xadrez longo.

#ficaadica5: Veja que nos dois casos, o calçado tipo ankle boots tira a monotonia dos looks.



Ludmilla
Ludmilla (Fotos: Reprodução/Instagram/@ludmilla)
Ludmilla (Fotos: Reprodução/Instagram/@ludmilla)

A funkeira Ludmilla apostou na bota vermelha em versão coturno, com cadarço branco e salto quadrado. Ótima pedida para quem quer deixar o look divertido, moderno e diferentão.

#ficaadica6: O modelo é esportivo e fica bem tanto com looks mais curtos, como shorts e camisetas, quanto com calças compridas, em produções para os dias mais frios.



Iza
Iza (Fotos: André Freitas/AgNews)
Iza (Fotos: André Freitas/AgNews)

O vermelho é tendência em alta, como falamos aqui. E a cantora Iza levou ao extremo o fato, ao apostar em look total na cor. As botas over the knee em vinil chamam a atenção, mas completam com harmonia a produção;.

#ficaadica7: A monocromia é sempre uma boa opção, não importa a cor, pois não interrompe o visual, o que pode provocar achatamento da silhueta



Sophia Abrahão
Sophia Abrahão (Fotos: Andre Freitas)
Sophia Abrahão (Fotos: Andre Freitas)

Outra ótima opção de look total red. Sophia Abrahão usou vestido vermelho com barra assimétrica e ankle boots.

#ficaadica8: Para compensar o vermelho total, o make nude é escolha bacana, pois harmoniza a produção.

Isabella Santoni
Isabella Santoni (Fotos: AgNews)
Isabella Santoni (Fotos: AgNews)

A bota de cano longo até os joelhos é outra opção legal para usar com peças pretas, como fez Isabella Santoni, em evento de 2017, provando que a tendência já perdura há algum tempo.

#ficaadica9: O look curto deixa a produção moderna, jovem e ideal para mulheres de todas as idades, que tenham pernas bonitonas.

Manu Gavassi
Manu Gavassi (Fotos: AgNews)
Manu Gavassi (Fotos: AgNews)

Além das botas de cano alto, como de Isabella Santoni, as ankle boots também são ideias para compor com peças curtas, como fez Manu Gavassi, também em 2017.

#ficaadica10: Usar o casaco inspirado no smoking é tendência já há tempos e ganha ares modernos com o calçado em tom contrastante. Pode apostar, que  não vai errar.

Veja opções de botas vermelhas

Leia Também

Você também pode gostar