Aula de estilo: Tais Araújo lacra com 2 pretinhos nada básicos

Rosângela Espinossi
Publicado em
Tais Araújo (Fotos: Leo Franco e Eduardo Martins/AgNews)

Tais Araújo (Fotos: Leo Franco e Eduardo Martins/AgNews)

Tais Araújo prova que os vestidos pretos não precisam ser básicos. Nem por isso devem ser extravagantes ou sensuais demais. Em dois dias seguidos, a atriz usou dois modelos estilosos e superelegantes. Ambos são totalmente pretos e longos, mas cada um com estilo diferente.

O primeiro foi para lançar seu perfume pela Jequiti, na segunda-feira (19). O outro foi na noite desta terça-feira (20) para assistir ao show da cantora Elza Soares, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. Um modelo mais social, outro mais descontraído. Mas ambos muito estilosos. Confira dicas para usar. E depois, veja nossas opções a partir de R$ R$ 89,88.

Look 1

Tais Araújo (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Tais Araújo (Fotos: Leo Franco/AgNews)

O vestido preto usado por Tais Araújo no lançamento de seu perfume, é refinado e chique. A gola alta dá uma sensação de continuidade na silhueta e ajuda a alongar. A mistura de tecidos e texturas tira qualquer monotonia do look, assim como a faixa de veludo mais comprida oferece uma assimetria discreta.

#ficaadica1: O modelo com gola alta e fechada é bem elegante, mas se a mulher tiver muitos seios, a região pode ficar muito marcada. Nestes casos, o ideal seria optar por um decote.

#ficaadica2: O coque alto é sempre ótima escolha para alongar a silhueta. Tais acertou no penteado ao lado do make suave.

Look 2

Tais Araújo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Tais Araújo (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Para assistir ao show de Elza Soares, Tais Araújo usou vestido preto com de um ombro só e levemente franzido a partir do colo. O chamado modelo saco é leve, descontraído e confortável. E para quebrar o preto do look, a atriz apostou em acessórios e make que acendem o visual.

#ficaadica3: Optar por acessórios estampados ou coloridos para compor o look com vestido preto é sinal de bom senso fashion. Tais Araújo optou pela bolsa com estampas de rosa, tendência atual, e ficou linda.

#ficaadica4: O batom vermelho é sempre ótima opção para que o make cresce, valorizando os lábios. Bruna Marquezine, Mariana Rios e Giovanna Ewbank também apostaram na cor.

Quer um vestido preto? Veja nossas sugestões.