Yasmin Brunet e Deborah Secco usam body e sutiã sensuais

Yasmin Brunet e Deborah Secco (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Yasmin Brunet e Deborah Secco (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Foi-se o tempo em que a lingerie deveria ficar bem escondida sob a roupa. O ar sensual da transparência e da renda de sutiãs e bodies se tornou um grande protagonista nos looks das famosas e fashionistas. Na quinta-feira (22), Yasmin Brunet e Deborah Secco lançaram mão da tendência em evento da Hope, realizado em São Paulo. Inspire-se:

Deborah Secco

Deborah Secco (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Deborah Secco (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Deborah Secco usou terninho Ricardo Almeida de maneira bem sensual. O blazer aberto e sem blusa por baixo deixou à mostra o sutiã de renda da Hope (R$ 179), que envolve o pescoço como uma gargantilha tipo choker.

#ficaadica1: O body e o sutiã transparentes com renda deixaram de ser exclusivos para momentos íntimos. Agora, marcam presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria.

#ficaadica2: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

Compre o sutiã


Yasmin Brunet

Yasmin Brunet (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Yasmin Brunet (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Yasmin Brunet investiu na sensualidade do body repleto de transparência (R$ 239), da Hope. O look ainda conta com calça jeans, bota over the knee (acima do joelho) e cinto, todos pretos.

#ficaadica3: Para usar este tipo de body, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

Compre o body


Leia Também

Você também pode gostar