Bruna Marquezine de macacão Self-Portrait no 'Altas Horas'

bruna_marquezine_instagram_moda
Bruna Marquezine no “Altas Horas” (Fotos: Facebook/Instagram/Reprodução)

 
Por Patricia Zwipp
Bruna Marquezine participou do “Altas Horas“, no último sábado (29). No programa, recebeu uma cantada de um fã da plateia e falou sobre sua trajetória, cenas difíceis e intimidades. Para a ocasião, optou por macacão Self-Portrait para Mares.
O modelo tem a parte de cima diferente da de baixo, que engana o olhar e parece duas peças distintas. A “blusa” mistura rendas diferentes, babado e gola. O top preto driblou a transparência. Se tiver gordurinhas que possam ficar à mostra, coloque uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas para os braços e colo, regiões certeiras.
A calça do macacão é preta e skinny, que não é uma boa pedida para quem tem quadril muito largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.
Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Bruna usou joias  Aron & Hirsch, incluindo brinco de argola, e sandália preta Alexandre Birman.
#ficaadica1: O brinco de argola pode ser considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.
Sem título
Bruna Marquezine (Foto: Facebook/Reprodução)

Bruna destacou os lábios com batom vermelho. Finalizou o visual com coque alto.
#ficaadica2: O coque alto é o penteado da vez. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos. Aprenda a fazê-lo aqui.
#ficaadica3: Se tem receio de que os traços da boca fiquem tortos, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.
#ficaadica4: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.
Sugestões de peças semelhantes
Apresentação1
1 – Blusa de renda Doce Trama, disponível na Posthaus. Preço: R$ 130,40. Compre aqui
2 – Calça preta Levi’s, disponível na Posthaus. Preço: R$ 139,99. Compre aqui

Leia Também

Você também pode gostar