Eliana de conjunto listrado da Skazi

eliana_moda_thidy_alvis
Efeito alongador: Eliana investe em listras verticais (Fotos: Instagram/Reprodução)

 
Por Patricia Zwipp
Eliana apostou em conjunto de cores claras, branca e nude, para apresentar o “Programa da Eliana“, no último domingo (30). O top frente única de gola alta e a calça flare são da Skazi.
As peças contam com listras verticais, que são as mais democráticas. Isso porque alongam a silhueta, favorecendo todos os tipos de corpo.
A calça flare ajuda a equilibrar a silhueta de quem tem os quadris mais largos. Se quiser entrar nessa moda, fique atenta a um detalhe: o tamanho da boca da peça. É que, se for muito larga, pode achatar a silhueta. Para evitar problemas, as baixinhas devem optar por um modelo mais estreito na barra, como o da Eliana, e não esquecer do calçado de salto alto.
O decote discreto deu um toque sensual, mas sem revelar demais. Para completar, o stylist Thidy Alvis escolheu joias Adriana Scarpelli, incluindo anel articulado, brinco de argola e joia de mão.
#ficaadica1: O brinco de argola pode ser considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.
eliana - thidy alvis
Eliana (Foto: Instagram/Reprodução)

Eliana combinou olhos marcados em preto com batom rosa. O rabo de cavalo finalizou a produção.
#ficaadica2: Rabo de cavalo é um penteado simples de fazer e elegante. Vale copiar!

Leia Também

Você também pode gostar