Sophia Abrahão repete look Carolina Herrera de Monique Alfradique

monique_alfradique_sophia_abrahao_moda_agnews
Monique Alfradique e Sophia Abrahão usam vestido igual (Fotos: AgNews)

 
Por Patricia Zwipp
Sophia Abrahão participou da oitava edição do jantar de gala Make a Wish, no sábado (29), São Paulo. Para a ocasião, apostou em vestido de estampa floral Carolina Herrera, que já foi exibido por Monique Alfradique em abril deste ano, no “Prêmio Geração Glamour”. As duas famosas posaram dando destaque ao decote nas costas da peça.
[total-poll id=74663]
sophia_abrahao_moda_agnews
Sophia Abrahão (Fotos: Léo Franco/AgNews)

Sophia, que desfilou para Vitorino Campos no São Paulo Fashion Week, usou o modelo com cauda junto com joias Vivara, marca que participou da cerimônia doando peças exclusivas para o leilão. Dudu Farias assina o styling.
#ficaadica1: Decote nas costas está em alta. Vista a peça e analise no espelho se há gordurinhas aparecendo, que podem prejudicar a elegância.
#ficaadica2: Para equilibrar a sensualidade do decotão nas costas, busque por peças com a parte da frente fechada, como a da Sophia.
sophia_abrahao_moda_agnews1
Sophia Abrahão (Foto: Léo Franco/AgNews)

Sophia incrementou o visual com maquiagem leve, que conta com bastante máscara para cílios e batom coral. Nos cabelos, as mechas foram torcidas e presas.
#ficaadica3: A atriz e cantora escureceu os fios com o hairstylist Fernando Torquatto, usando a cor 3.111 da Imédia Ice Colors, da L’Oréal.

Leia Também

Você também pode gostar