Sabrina Sato com look sensual Dolce & Gabbana

sabrina_sato_moda_agnews
Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

 
Por Patricia Zwipp
Sabrina Sato marcou presença na festa de aniversário do apresentador Rodrigo Faro, na quinta-feira (20), São Paulo. Apostou em look sensual Dolce & Gabbana. 
Quer copiar? Saiba que é sempre importante tomar cuidado na hora de lançar mão dos recursos sensuais. Qualquer erro na dose pode levar à perda da elegância. Por exemplo, decotes profundos e/ou superabertos são boas pedidas para mulheres com busto pequeno ou médio. Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo (colo e braços são apostas seguras) e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra. Em todos os casos, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder as partes à mostra, busque por algo mais discreto.
O look da apresentadora conta com brilho, que está em alta, mas aumenta visualmente a região onde está. Se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo. Preferir tons mais escuros ou foscos é uma dica para quem não abre mão dele mesmo sem estar com o corpo totalmente em forma.
A camisa branca com laço finaliza o visual e cria a famosa e certeira combinação de preto e branco. Com styling de Yan Acioli, Sabrina ainda estava com clutch Louis Vuitton e sandália Saint Laurent. O mix de colares é Marisa Clermann.
#ficaadica1: Para não cortar a região, combine a gargantilha tipo choker com decotes em V, que ajudam a alongar o colo. Se tiver pescoço curto, melhor deixar a coleira de lado e apostar em colares mais longos.
Sem título
Beleza de Sabrina Sato para o evento (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Sabrina estava com os fios soltos e lisos. A coloração clara é a Wella by Koleston Louro Dourado Intenso, 1281. Para arrematar, a maquiagem destacou os olhos com sombra metalizada e muita máscara para cílios. Na boca, batom nude com efeito matte.

Leia Também

Você também pode gostar