Long bob de Camila Pitanga é cabelo mais pedido da Globo

cabelos
(Fotos: Divulgação/ Rede Globo)

 
Por Francielly Kodama
Camila Pitanga desbancou Marina Ruy Barbosa da lista de cabelos mais pedidos da Rede Globo. Apesar do long bob ser uma das tendências capilares do ano, foi o cabelo comprido das celebridades que predominou no ranking! Além da atriz de “Velho Chico”, nomes como o Patrícia Poeta e Fernandes Vasconcellos garantem seu lugar na lista. Confira os detalhes e vote no favorito!
camila-pitanga
O long bob enrolado de Camila Pitanga encabeça a lista de cabelos mais requisitados. O corte, feito para viver a personagem Maria Tereza de “Velho Chico”, tem assinatura da cabeleireira Mariana Goirini, do Salão Fernando Torquato, e Elza Pontes, responsável pela coloração.
giulia gayoso
Giulia Gayoso, a Juliana da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, aparece em segundo lugar. O cabelo da atriz não tem tintura, é naturalmente ruivo.
giovanna-antoneli
Giovanna Antonelli desceu um degrau do pódio com seus cabelos longos e ondulados. O responsável pelos fios castanhos iluminados da atriz, no ar em “Sol Nascente”, é o hairstylist Anderson Couto.
ana-furtado
Quem cuida do cabelo-desejo de Ana Furtado, apresentadora do “É de Casa”, é cabeleireiro Ricardo Rodrigues.
fernada-vasconcellos
Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Mais um cabelo longo e ondulado preenche a lista. Fernanda Vasconcellos tem o topo dos fios castanho escuro e as pontas descoloridas, obra do hairstylist Felipe Freitas, do HBD Spa.
barbara-frança
Bárbara França (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Os fios dourados de Bárbara França, que vive personagem com mesmo nome em “Malhação”, recebe os cuidados do cabeleireiro Ralph Hallilovick, da caracterização da Globo.
fatima-bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Fátima Bernardes mantém o corte long bob com o hairstylist France Perrin, do Crystal Hair. A apresentadora tem os fios castanhos com leves mechas douradas.
patricia-poeta
Patrícia Poeta (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Kássio Lucas é o nome responsável pelas madeixas de Patrícia Poeta, que já apareceu na lista de cabelos mais pedidos!
 
ellen-roche
Ellen Roche (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Ellen Roche coloriu os cabelos em um tom de ruivo para viver a personagem Lorena, em “Haja Coração”. A coloração foi feita por Bruna Fabrício, do Studio W.
suzana-vieira
Suzana Vieira (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Suzana Vieira completa a lista. Quem cuida do cabelo da atriz e apresentadora do Vídeo Show é a dupla Roger Moreira e Sandro Mello.
(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)
[total-poll id=73523]

Leia Também

Você também pode gostar