Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

abre_teste_moda

Hoje é dia de dar a sua opinião! Qual é a famosa mais bem-vestida da semana? Os looks monocromáticos dominaram, mas peças estampadas também marcaram presença. Veja detalhes e vote:

foto1_mariana_ximenes_juliana_paes_moda

Look todo preto está com tudo entre as famosas. Mariana Ximenes, que vive a Tancinha de “Haja Coração“, escolheu regata com decote V e calça de couro. Juliana Paes preferiu pretinho nada básico Helo Rocha (veja detalhes do look aqui).

#ficaadica1: Look monocromático é tendência e ajuda a alongar a silhueta, pois não há interrupção visual.

foto2_bruna_marquezine_sophie_charlotte_moda

A lista de looks monocromáticos da semana não para por aí. Bruna Marquezine usou peças na cor rosa-quartzo Cris Barros e joias Carla Amorim (mais detalhes aqui). Sophie Charlotte investiu em peças pretas Dior (como contamos aqui).

#ficaadica2: Rosa-quartzo (Rose Quartz) é uma das cores eleitas pela Pantone para 2016. Vale apostar!

#ficaadica3: Decote V cai bem em todos os tipos de corpo, porque ajuda a alongar.

foto4_fernanda_keulla_adriane_galisteu_moda
Fernanda Keulla e Adriane Galisteu

Mais dois looks de uma cor só. Fernanda Keulla usou vestido branco Letage, enquanto Adriane Galisteu exibiu macacão azul-claro Iódice (mais detalhes aqui). O styling é de Thidy Alvis.

#ficaadica4: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica5: Por ser peça única, o macacão ajuda aalongar a silhueta, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V. Quer mais efeito alongador? Então, faça como Adriane e combine o decotão com colar longo, que verticaliza o visual.

foto3_nathalia_dill_ana_hickmann_moda_agnews
Nathalia Dill e Ana Hickmann

Nathalia Dill posou com look branco, verde e preto, da coleção de verão 2017 da PatBo. Ana Hickmann usou vestido estampado Tigresse.

#ficaadica6: Formas geométricas estão em alta. Repare como os triângulos apontando para o centro do corpo da Nathalia afinam a silhueta e a cintura.

foto5_julianne_trevisol_iris_stefanelli_moda
Julianne Trevisol e Íris Stefanelli

Vestido nude com transparência e bordados foi a aposta da Julianne Trevisol. Íris Stefanelli combinou blusa de decote ombro a ombro com calça de couro.

#ficaadica7: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo (colo e braços são apostas seguras) e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra.

#ficaadica8: Calça com a boca muito larga podem achatar a silhueta. Fique de olho!

#ficaadica9: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

[total-poll id=70398]

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui