Preto e branco: 2 looks monocromáticos de Juliana Paes

Patricia Zwipp
Publicado em
juliana_paes_moda_bre

Looks monocromáticos de Juliana Paes

Branco e preto são elegantes e neutros. Podem compor os visuais juntos, mas, quando separados, proporcionam o efeito alongador do queridinho do momento: look monocromático. Juliana Paes sabe bem disso e apostou recentemente em vestidos nas duas cores. Inspire-se:

juliana_paes_moda1

Juliana aposta em longo preto. Fotos: Instagram/Reprodução

Juliana escolheu longo preto para marcar presença em evento da Hope, na terça-feira (30), São Paulo. O modelo longo com renda e brilho é assinado por Helo Rocha. Para completar, bolsa dourada com estrelas.

#ficaadica1: O pretinho não precisa ser necessariamente básico. Rendas, brilhos, transparências e recortes dão personalidade ao look. Vale apostar!

juliana_paes_moda

Look branco com recortes. Fotos: Breno da Matta/Divulgação

Na última quinta-feira (25), Juliana marcou presença em evento em Belo Horizonte, Minas Gerais, com vestido branco. O modelo repleto de recortes apresenta sensualidade na medida certa e é da grife mineira Fleche D’or.

#ficaadica2: Tome cuidado para que os recortes da roupa não revelem o que não deseja, como gordurinhas e lingerie.

#ficaadica3: Ombros à mostra estão em alta. Fique atenta à postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

#ficaadica4: Sandália nude é uma boa pedida para alongar ainda mais a silhueta, pois não cria interrupção visual, como explicamos aqui.

Juliana Paes

Corte trapézio é aposta da atriz. Foto: Breno da Matta/Divulgação

Juliana aposta no corte trapézio (confira detalhes aqui),uma boa pedida para quem quer mudar e não tem medo de passar a tesoura nos fios. O visual moderno recebe esse nome justamente por deixar o músculo trapézio (que conecta o pescoço aos ombros) à mostra. A atriz aderiu ao visual logo após o fim da novela “Totalmente Demais”, dando adeus ao long bob da personagem Carolina.

#ficaadica5: Deixar as pontas da frente mais longas é uma boa pedida para modernizar o visual.

#ficaadica6: Para não errar na altura da parte de trás, é recomendado cortar os cabelos secos. Se o corte for feito com eles molhados, ao secá-los, podem subir e ficar mais curtos do que o desejado.