Adriane Galisteu de macacão Iódice em lançamento de perfume

Patricia Zwipp
Publicado em
adriane_galisteu_moda_thidy_alvis_jequiti

Macacão azul-claro decotado foi a aposta de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu apostou em decotão para lançar seu perfume Paradise em parceria com a Jequiti, na segunda-feira (29), São Paulo. Com styling de Thidy Alvis, o look azul-claro é da Iódice.

Não é à toa que o macacão marca presença constante no figurino das famosas. A peça única é elegante e ainda ajuda a alongar a silhueta, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V. Quer mais efeito alongador? Então, faça como Adriane e combine o decotão com colar longo, que verticaliza o visual.

A roupa conta com uma faixa no pescoço, fazendo as vezes de uma gargantilha tipo choker, que pode achatar a silhueta. Para reduzir o efeito, combine o acessório ou faixa com decote em V, alongando o colo. Se tiver pescoço curto, melhor deixar a coleira de lado e apostar apenas em colares compridos.

Quando o assunto é decote, aqui vai uma dica fundamental: os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como a apresentadora. No caso de seios muito grandes, acabam aparecendo demais, pecando no quesito é elegância.

A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não ampliar as medidas, crie equilíbrio com a parte de cima do look mais justinha.

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu de cabelos soltos e maquiagem natural

Como de costume, a apresentadora escolheu maquiagem leve, com batom nude. Para completar, cabelos lisos e soltos.

#ficaadica1: O make de aspecto natural é uma boa pedida para o dia a dia e também para eventos, sejam eles formais ou informais. Apesar da aparência leve, quem já tentou fazê-lo sabe que não é tão simples quanto parece. Qualquer erro ou excesso pode conferir ar artificial. Para se sair bem, confira seis dicas aqui.

Sugestões de peças semelhantes

Opções de macacão da Posthaus

Opções de macacão da Posthaus

1 – Macacão Quintess confeccionado em malha de viscose com elastano. Frente transpassada e sem mangas. Recorte na cintura com elástico embutido. Disponível na Posthaus. Preço: a partir de R$ 119,99. Compre aqui 

2 – Macacão Mink confeccionado em crepe. Modelo sem mangas, com frente transpassada, bolsos, recorte vazado nas costas, fechamento por zíper invisível e botão nas costas. Disponível na Posthaus. Preço: R$ 219,99. Compre aqui