Camisa de laço: para mulheres de todas as idades

Pode parecer coisa de gente mais velha ou de pessoas muito sérias, mas uma coisa é fato, as camisas e blusas com laço estão em alta, para mulheres de qualquer idade. Vai bem no trabalho, vai bem na balada, vai bem em eventos formais. Vai bem… E pronto. Basta ter estilo e vontade de vestir as peças. Antes, porém, que tal algumas dicas para saber como usar?

#Ficaadica1: O laço pode ser usado fechado ou mais aberto, como um nó. Quem tem pescoço curto, deve optar pela segunda forma, deixando o nó mais baixo, o que ajuda a alongar a região.

#Ficaadica2: Uma camisa com laço tende sempre mais para o social. Mas dá para deixar mais informal de acordo com os complementos, com calça jeans, tênis etc. Se deixar as tiras soltas na lateral, confere ainda mais informalidade.

#Ficaadica3: A mulher que precisa trabalhar com roupa formal tem uma grande aliada neste modelo de camisa ou blusa. É elegante e combina muito com terninhos, calças e saias.

#Ficaadica4: Os tecidos podem ser mais encorpados ou mais soltos, como a seda, mas o importante é que estejam sempre em ordem.

#ficaadica5: Para festas, pode abusar do tamanho do laço, marcando presença com estilo.

luizabrunetvaleesta

Luiza Brunet mostra como usar de forma elegante camisa de laço com apenas um nó despojado. Ideal para não encurtar o pescoço e para fazer conjunto com terninhos no trabalho.

marina-ruy-barbosa-moda-mais-voce

 

Marina Ruy Barbosa, que faz aniversário nesta quinta (30), apostou na camisa com gola em tom fúcsia para ir recentemente ao programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.  Ela também colocou o laço mais baixo, deixando o pescoço livre, forma de usar ideal para que tem pescoço curto.

Monique Alfradique - Thiago Duran (2)

Monique Alfradique aposta na clássica combinação em preto e branco, com calça flare de couro e camisa com laço na gola. O modelo é ótimo para o trabalho, pois até o detalhe de renda está discreto e ajuda a mudar um pouco a cara da peça.

Emanuelle Araújo - Raphael Castello

Emanuelle Araújo usa camisa de poás com laço, combinando com saia preta e botas. É um look que mistura informal/formal com naturalidade e criatividade. Versátil,  a camisa vai muito bem também com calça de alfaiataria e escarpim.

fernanda keulla - thidy alvis - moda (2)Fernanda Keulla usa camisa de modelo bem formal com a informalidade da transparência. O laço bem fechado no pescoço confere ar mais sério ao look.

Fernanda Lima - Ellen Soares - Gshow

Para dar um up no tradicional lacinho, vale usar a criatividade, como nesta camisa branca de Fernanda Lima com fita listrada. Para o trabalho, dá para deixar o laço menor e a barra da saia maior.

2914494

Camila Queiroz maximiza a tendência com esse superlaço preto na camisa branca, acompanhados por shorts preto e sapato vermelho. Visual jovem e cool, mesmo para eventos mais sociais.

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui