Veja tendências do segundo dia de desfiles

O segundo dia de desfiles do SPFW, na terça-feira (26), começou com a apresentação de Paula Raia em uma suntuosa casa do Jardim Europa e terminou como se fosse uma feira popular, com os convidados em meio a araras da coleção “Karl Lagerfeld for Riachuelo”. Veja detalhes:

Paula Raia

paula raia - moda - spfw

A estilista Paula Raia apresentou sua coleção, cujo tema é “Tempo”, em sua casa. Entre as apostas estão peças leves, transparências sutis, pétalas aplicadas nos vestidos longos.

Osklen

Sem título

A Osklen deixou o tradicional desfile de lado e apostou em roupas em araras e Ipads, em uma de suas lojas em São Paulo. A grife trouxe linho amassado, neoprenes bordados com cristais e lenços para fazer amarrações, caftãs, saias, macacões.

Vix

vix - moda - spfw

A Vix, da estilista Paula Hermanny, fez sua estreia nas passarelas do Brasil com hot pants com tiras laterais, maiôs superdecotados, tops mais fechados. O destaque ficou por conta dos vestidos estampados com barras assimétricas, macacões, pantalonas, blusas de mangas amplas. A grife é famosa pelo biquíni que empina o bumbum, mas a peça não marcou presença nesta apresentação.

Lolitta

lolitta - moda - spfw

A Lolitta começou o desfile com um look branco, de vestido mídi em trama mais aberta e maxicolete. As modelos também circularam na passarela com peças de faixas horizontais e verticais, e variações de cores (pink, amarelo, laranja, vermelho, nude, verde, azul).

Adriana Degreas

adriana degreas - moda - spfw

A grife teve como inspiração a Indochina francesa e trouxe para a passarela quimonos e calças tipo samurais, além de detalhes inusitados na parte de cima dos biquínis, como cones de acrílico de tartaruga, conchas.

A.Brand

abrand - moda - spfw

Os clichês havaianos marcam presença na coleção da estreante A.Brand, como hibiscos, folhagens, flores tropicais, cores ensolaradas. Tons pastel também marcaram presença, assim como peças que remetem aos pijamas, saias plissadas e camisas.

Juliana Jabour

juliana jabour - moda - spfw

Juliana Jabour exibiu conforto associado ao streetwear com coleção que remete às referências surfistas dos anos 80 e 90. Saias com pontas, jaquetas, sobreposições, tecidos telados e cores apasteladas são algumas das tendências.

PatBo

patbo - moda - spfw

A PatBo mandou uma mensagem à crise política brasileira em forma de tropicalismo exacerbado, com estampas de folhagens de diferentes cores e tamanho. A bandeira brasileira também marcou presença em várias peças, de forma delicada. Entre os destaques, meias-calças até os joelhos com bordados.

Karl Lagerfeld for Riachuelo

riachuelo - moda - spfw

Isabeli Fontana foi a estrela do desfile da coleção-cápsula “Karl Lagerfeld for Riachuelo”. A nova linha traz estampa da gata do estilista, a Choupette, nos acessórios. Tem também oncinha colorida e peças de couro, além da padronagem que lembra o pied-de-poule, mas que é composta pela silhueta de Karl.

O fim da apresentação causou frisson na plateia, porque araras com as peças criadas pelo alemão foram colocadas na passarela para venda imediata.

araras - riachuelo

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui