Copie as unhas stiletto de Juliana Paes em “Totalmente Demais”

juliana paes - totalmente demais - carolina - stiletto - unha

Na novela “Totalmente Demais”, Juliana Paes conta com unhas stiletto, aquelas compridas e pontudas, para interpretar a estilosa Carolina. Que tal apostar na moda exibida há anos por estrelas internacionais, como Katy Perry, Rihanna e Beyoncé?

#ficaadica1: Para ter unhas em formato de garra, as opções são ter paciência e esperar crescer bastante ou usar unhas postiças. Lixe bastante até que a ponta fique triangular.

#ficaadica2: Unha stiletto é ousada e chama atenção. Por isso, pode incomodar mulheres mais discretas. Avalie se realmente combina com seu estilo.

#ficaadica3: Esse tipo de unha não é muito prático para as tarefas do dia a dia, como cuidar da casa, mandar mensagem no celular, digitar no computador. Sendo assim, uma versão mais “light”, menos longa e afiada, pode ser uma boa pedida.

foto-5-juliana-paes-totalmente-demais-moda-esmalte

Juliana usa esmalte nude na novela, que foi um dos cosméticos mais pedidos pelas telespectadoras em janeiro. O produto em questão é o Elegante, da Juliana Paes Esmaltes. Preço: R$ 4,90. Informações: (11) 3230-2511.

foto-6-juliana-paes-esmalte-vermelho-totalmente-demais

Outro queridinho é o esmalte vermelho, que também marcou presença no ranking da Globo de janeiro. É a cor  Fatal, da Juliana Paes Esmaltes. Preço: R$ 4,90. Informações: (11) 3230-2511.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui