Qual é a famosa mais bem-vestida com abadá?

abre

Abadá é a cara do Carnaval. Para fazer bonito na festa, bloco ou show, as famosas costumam customizá-lo, apostando em pedrarias, recortes, decotes… Na sua opinião, qual é a famosa mais bem-vestida com a peça? Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:

foto 1 - camila queiroz monique alfradique moda agnews isntagram

Camila Queiroz customizou a camiseta do evento, transformando-a em uma regata, e combinou com saia de cintura alta vermelha, com franja na barra, feita pela Lethicia Bronstein. Monique Alfradique transformou o abadá em um top com aplicações de pedras e o usou com saia vermelha justinha.

foto 2 - sophia abrahão paloma bernardi agnews moda

Sophia Abrahão usou o abadá por cima de um vestido preto e o incrementou com detalhes dourados nas mangas e nó na barra. Paloma Bernardi usou look de Leandro Pantera, com abadá customizado e bordado, combinando com saia preta evasé.

foto 3 - viviane araújo fernanda keulla moda instagram

Viviane Araújo exibiu abadá decotado com saia-short de franjas. Fernanda Keulla posou com saia preta do Camarote do Reino com top Jo de Mer, sandália dourada Arezzo e acessórios (mix de pulseiras e maxibrincos) da Mon Cher.

foto 4 - susana vieira renata kuerten moda agnews

Susana Vieira exibiu abadá customizado com calça branca. Renata Kuerten transformou o abadá em top cropped e o vestiu com short jeans destroyed.

[poll id=’198′]

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui