Dicas de Arlindo Grund: Sobre sandálias e sapatos

colagem
Por Arlindo Grund

Arrematar o visual com um belo escarpim, sandália ou sapato moderno é uma boa maneira de adicionar mais personalidade ao look. Portanto as dicas de hoje são voltadas para esses acessórios, que devem vestir os pés e não maltratá-los. A primeira delas parece óbvia, mas é a principal: prove o sapato antes de comprar e não caia na tentação do número menor só porque o modelo que você quer não existe na sua numeração. Depois, quando você já conhecer a forma da marca preferida, vale até arriscar comprar outros modelos na internet.

dicas-sapatos

dicas-scaroin

A onda vintage e retrô traz o escarpim cada vez mais à tona, tanto nos modelos com bico fino e arredondado (mais modernos, que podem ir do trabalho ao lazer), quanto nas opções com bicos finos e pontudos, mais clássicas. Mas tenha cuidado: pessoas com pés grandes devem evitar esse calçado, que dá um resultado maior visualmente.

dicas-gaiola - CopiaAs sandálias tipo gaiola viraram febre depois que a Yves Saint Laurent as lançou no mercado. Elas são extremamente sensuais e envolvem os pés com tiras, dando a impressão que eles estão realmente engaiolados. O melhor desse modelo é que ele pode tanto ir para o trabalho, com um terninho, quanto para a balada, combinado com um shorts mais curto.

dicas-sapatos-de-festaE quando o assunto é moda festa, muitas mulheres ainda têm dúvida quanto a cor certa a escolher para o acessório não competir com o look. A preta ainda é a campeã, mas as metalizadas em ouro, prata e rosé também estão brigando por um lugar ao sol. A solução é simples: se você quer chamar atenção para os pés, escolha uma roupa menos chamativa; nesse caso a estrela será a sandália!

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo dá dicas todas as segundas-feiras aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui