Arlindo Grund: Raio-X do estilo com Isabella Fiorentino

arlindo abre

Por Arlindo Grund

Hoje resolvi apresentar o estilo e a elegância de Isabella Fiorentino, minha companheira no Esquadrão da Moda.

1-IF-Vest1 - Copia

1-IF-Saia

Sofisticada e dona de uma naturalidade ímpar, o preto vem como um dos melhores amigos de Bella e já apareceu em dois looks usados por ela: os vestidos com inspiração anos 1920 e a produção com saia de estampa zigue-zague em preto e vinho e blusa preta; o tom atual ficou por conta das formas e dos tecidos.

3-IF-Calca

3-IF-Calc - Copia
As calças com modelagens diferenciadas também são peças constantes no visual da Bella. A primeira delas, apesar de preta e sóbria, tem uma pegada contemporânea com boca de sino mais fluida e um peplum que brinca de mostra e esconde – sensualidade na media certa! Já a calça curta cai bem com camisas mais clássicas e salto.

2-IF-Macacao-1

2-IF-Macacao
O macacão, além de alongar a silhueta, aparece no mercado em vários modelos que caem bem em todos os perfis e estilos de mulheres. Os eleitos por Isabella Fiorentino mostram que a peça pode substituir um vestido em uma noite de festa com acessórios que garantem um toque a mais de feminilidade.

4-IF-Noit - Copia

4-IF-Noite
Para situações mais formais à noite, selecionei dois modelos de vestidos usados por Bella em eventos diferentes: o primeiro deles, off-white com bordado em pérolas, é do Marcelo Quadros e valoriza a silhueta com sensualidade; já o goiaba é da Gucci e tem aplicação de flores em 3D que é o máximo quando o assunto são as tendências.

E aí, qual desses momentos faz mais seu estilo? Inspire-se e anote as dicas!

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo dá dicas todas as segundas-feiras aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Fotos: Reprodução

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui