A lição de estilo de Sasha Meneghel, filha da Xuxa

sasha collagemO vestido vermelho da Sasha bombou nas redes sociais no fim de semana. Presente sábado à noite no evento em Miami da entidade Brazil Foundation, em que a Fundação Xuxa Meneghel foi homenageada, a garota escolheu um vestido vermelho, com decote na parte de trás e cauda longa. Segundo foi publicado, é da grife Randi&Ralph.

A cor chama a atenção e a modelagem que deixa as costas nuas, com uma faixa drapeada ao redor como detalhe, ficou sensacional na garota, cada vez mais com a cara da mãe, que não acertava muito em seus looks quando jovem e mesmo agora dá uma escorregadas.

Pode até parecer sensual para uma menina de 16 anos, mas a filha da Xuxa mostrou porte e elegância para usá-lo. Visto de lado, como na foto da direita, parece que o decote chega onde não deveria, mas não. Na foto das esquerda, percebe-se que as costas ficam à vista até o ponto onde o bom senso deixa.

No lugar de abusar de transparências frontais, com decotes que deixam os seios à mostra, fica a dica para garotas da idade de Sasha: não exagerar na sensualidade dos vestidos para seus bailes de formatura.

Os cabelos da menina também estavam perfeitos, com pontas mais claras e levemente ondulados. Outra lição: não é preciso fazer penteados mirabolantes para chamar a atenção. Naturalidade, também vista no make, é opção para não errar.

Brazil Foundation Miami Gala reception

Xuxa, que estava com um longo preto de decote assimétrico e casaquinho, postou em seu Instagram uma montagem da foto de Sasha e de Giselle Bündchen também de vermelho. “Eu juro que ela é minha filha”, escreveu a apresentadora no post. O namorado de Xuxa Junno Andrade também compareceu ao evento.

sasha 1Montagem que Xuxa postou em seu Instagram, com Gisele e Sasha. Elegância e corpo de mulherão da garota surpreenderam internautas.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui