Qual famosa fica melhor com vestido curto?

Já no clima primavera-verão, várias celebridades têm participado de eventos com vestidos curtos, que deixam as pernas à mostra e, às vezes, revelam até algo mais. Versáteis, eles podem ser usados em várias ocasiões, desde uma festa ao ar livre até eventos mais formais – neste caso, opte por maquiagem e acessórios mais discretos para que o look não ultrapasse a tênue linha que diferencia o sensual do vulgar. Também vale lembrar que modelos colados no corpo só caem bem em mulheres com boa forma física. Confira a seguir alguns exemplos de famosas que aderiram aos modelitos curtinhos e vote no seu favorito.

Collage1
A atriz Carolina Dieckmann prestigiou o lançamento da coleção de verão da Le Lis Blanc em loja da Oscar Freire, em São Paulo, usando um vestido preto curto da marca, com barra tipo trompete, evasé, falso tomara que caia, tule ilusion e bordados que lembram uma tatuagem nas costas, para quebrar a monotonia do pretinho básico. Também em São Paulo, a top Gisele Bündchen lançou a coleção verão 2015 da sua marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates, dentro de um branco curto da Colcci, com transparência no colo em tule ilusion.

Collage2
Ivete Sangalo apostou num tubinho de couro roxo com pesponto branco, da expert Patricia Viera, para evento da Gillette em Salvador, que também contou com a participação de Sabrina Sato. Como o assunto do dia era depilação, a mestiça também optou por um modelo que deixasse as pernas à mostra, só que branco, da grife mineira Patricia Bonaldi, com bordados dourados e frente única.

4nova
Também houve vários modelitos curtos na festa de aniversário dos 40 anos da revista Nova, que ainda homenageou as três décadas de carreira do cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi. Adriane Galisteu, por exemplo, usou peça de renda, com estampas azuis, Valentino para Mares Guia. Já Mia Bastos usou vestido Tufi Duek combinado com  sapatos Santa Lolla, bolsa Macadamia e joias Guilherme Duque.

Collage4
A ex-BBB Fernanda Keulla foi outra que compareceu à festa da Nova com um vestido justo e curto, da grife Jay Ahr para Mares. Já Fernanda Lima apostou em um modelo curto de manga comprida, com aplicações de paetê, para apresentar o SuperStar. A peça é do desfile primavera-verão 2014 da grife Emilio Pucci e foi trazida da Itália especialmente para o programa.

Collage5
Em desfile da Vivaz, Thaila Ayala exibiu as pernas dentro de um vestido curto da grife, com bordados formando três linhas verticais no centro da peça. Já Viviane Araújo apostou em um modelo curto e estampado para assistir ao primeiro capítulo de Império com a equipe da novela, no Rio de Janeiro. O modelito é assinado por Victor Dzenk e o  styling ficou a cargo de Vinicius Benincasa.

 

[poll id=’76’]

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui