Relembre looks da aniversariante Paula Fernandes

Paula Fernandes completa 30 anos nesta quinta-feira (28). Escolhemos a data para relembrar alguns de seus looks, que sempre dão o que falar. Vamos lá?

1

Muita sensualidade: Paula Fernandes tem um corpo violão, mas costuma passar da conta quando o assunto são fendas, transparências, recortes, decotes. Nem pense em copiar para o dia a dia, mesmo se tiver essa silhueta de dar inveja.

2

Excessos: A cantora costuma esquecer do “menos é mais” e exagera em alguns detalhes. Primeiro, por que usar esse macacão com a perna tipo pata de elefante, que foi moda só nos anos 60/70, com cintura tão alta? Ficou muito desproporcional, não acham? E esse vestido branco que alia tomara que caia, decote profundo e saia que mais parece um bolo de noiva? Melhor esquecer.

3

Respira!: Sim, todos sabemos que ela tem uma cinturinha de pilão. Mas é realmente necessário usar roupas tão justas para marcar essa característica? Parece que precisa controlar a respiração para que os seios não pulem pelo decote.

4

Ponto positivo: Hoje é aniversário da cantora e ela merece que seus acertos também estejam em pauta. Neste look, está tudo no lugar. Nada de cintura extremamente marcada e nem de decotes ou fendas exagerados. Blusa estampada e calça de veludo compuseram de forma harmônica o visual. Parabéns, Paula!

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui