Tudo Rosa: Veja looks de Larissa e mais famosas em premiação

Famosas participaram do Prêmio Geração Glamour, que foi realizado online

Patricia Zwipp
Publicado em

Em pleno Outubro Rosa, a cor foi escolhida como dress code do Prêmio Geração Glamour, realizado online, na quinta-feira (15). A Revista Glamour homenageou mulheres inspiradoras que se destacaram em diferentes áreas.

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Fernanda Paes Leme e Preta Gil apresentaram o evento, com participação de várias famosas, como Maisa, Camila Pitanga e Mariana Ximenes. Larissa Manoela recebeu o prêmio “Geração Z”, enquanto Agatha Moreira venceu na categoria “Atriz do Ano”. Babados, brilhos, manga bufantes, sensualidade foram algumas das tendências apresentadas. Confira:

Famosas na Geração Glamour (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas na Geração Glamour (Fotos: Instagram/Reprodução)

Fernanda Paes Leme

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glamour Brasil (@glamourbrasil) em


Um dos looks exibidos por Fernanda Paes Leme mistura babados com ombro só.

#ficaadica1: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Fernanda, sustentam melhor o busto.

Preta Gil

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glamour Brasil (@glamourbrasil) em


Vestido tipo envelope com brilho foi a proposta de Preta Gil para apresentar o evento.

#ficaadica2: O wrap dress, o famoso vestido envelope, foi criado pela estilista belgo-americana Diane von Fürstenberg, em 1974. É aliado de todas as mulheres, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura. Mas cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

Larissa Manoela

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em


Larissa Manoela escolheu vestido curto com babados em uma das laterais, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. O cinto ajuda a acinturar a silhueta.

#ficaadica3: O babado confere romantismo ao visual e o seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em


Maisa participou do evento virtual com vestido rosa-claro, de mangas bufantes e cintura marcada.

#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Mariana Ximenes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em


O blazer fez as vezes de vestido no look da Mariana Ximenes. É da NK Store, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica5: Para fazer as vezes de vestido, o blazer não pode ser muito curto, porque pode parecer que se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

Camila Pitanga

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em


“Toda arrumadinha pra… Ficar em casa!”, escreveu Camila Pitanga sobre o evento realizado online. O conjunto, da Tela Studio SP, segue a proposta da moda tipo pijama e ganhou sensualidade com o sutiã à mostra.

#ficaadica6: Os modelos estilo pijama são confortáveis e pedem acessórios mais chamativos, salto alto e maquiagem. Para vesti-los, é preciso sentir-se bem com eles, segurar o estilo. Vale usar as peças juntas ou separadas.