Mix de estampas: Maisa aposta em melancia, girafa e xadrez

Apresentadora mistura desenhos com elegância e modernidade

Rosângela Espinossi
Publicado em

Se você tem medo de usar estampas, pode mudar seus conceitos e se inspirar em looks da Maisa para arrasar. A apresentadora, que já anunciou seu desligamento do SBT, ainda tem programas gravados e, em seus looks, aposta em ousadia sem deixar a elegância juvenil de lado. Melancia, poás, animal print de girafa, xadrez enfeitam as produções da garota.

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Com styling de Alexandra Leite, Maisa postou fotos em seu Instagram que levam caprichando em looks que mesclam os desenhos ou que trazem uma padronagem só, incluindo até os calçados.

O bacana das produções é que podem entrar no guarda-roupa de pessoas de todas as idades, se a pessoa não tiver medo de ousar, principalmente com peças que trazem muitas estampas juntas.

Maisa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Maisa (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: Misturar frutas, poás e animal print é, sem dúvida, uma atitude fashion e ousada, e perfeita entre as tendências atuais.

#ficaadica2: Entre os truques para combinar estampas está o de ficar atenta às cores, como os marrom das duas estampas de animal print no look à esquerda.

#ficaadica3: O xadrez em tons de marrom e bege é clássico e perfeito para um look elegante para qualquer idade. Uma pitada de ousadia traz um toque moderno à produção, como o calçado com salto de bola (veja abaixo).

Xadrez

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

O conjunto de Maisa é da marca Aluf, que traz uma moda sustentável e com classe, como nesse conjunto xadrez, cujo shorts custa R$ 648 na loja Farfetch. Elas combina com jaqueta e bota com salto de bola.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

O look é todo da Dolce & Gabbana, com camisa que traz mescla de melancia, leopardo e bolinhas. O shorts com estampa de girafa custa R$ 2,9 mil na Farfetch. Se você quiser algo mais tranquilo, use a blusa com um complemento neutro, como uma calça, shorts ou saia lisa, por exemplo.